O assunto que domina o Brasil nesta quinta-feira (12 de janeiro) é o anúncio dos participantes do BBB23. Uma das confirmadas foi a atriz Bruna Griphao e ela tem uma curiosidade com Beyoncé. Além de ser uma grande fã, ela chegou a ter uma história inusitada envolvendo a diva internacional. Você acredita que a cantora foi motivo dela ter que fazer uma cirurgia? A gente explica!
Leia Mais:
- BBB23: Assim como Jade, Bruna Griphao já viveu affair com Gabriel Medina
- Quem é quem no BBB23: Conheça Bruna Griphao, do time Camarote
- Beyoncé tentou gravar clipe com Britney Spears, mas não deu certo, diz site
Em agosto de 2020 a atriz avisou que estava se recuperando de uma cirurgia no joelho. Ela explicou que rompeu o ligamento no final de 2018 jogando altinha na praia. No entanto, o tempo foi passando e ela não fez uma cirurgia, fazendo que a situação piorasse. A situação ficou inadiável quando houve uma complicação ainda maior enquanto ela dançava uma música da Beyoncé arrumando a casa. Pode isso? Diva nas horas boas e ruins, não é mesmo?!
Leia Mais:
- Hot 100: Taylor Swift volta ao #1; Beyoncé entra no top 10
- Mariah Carey e Beyoncé estão entre os maiores cantores da história de acordo com a Rolling Stone
- Segredo revelado: Meghan Markle conta mensagem que recebeu de Beyoncé
Bruna não é a única fã da Beyoncé no BBB23
Temos mais histórias envolvendo a Beyoncé no BBB23. Uma delas envolve Fred, jornalista e influencer que é ex de Bianca Andrade, a famosa Boca Rosa. Em abril de 2022, eles fizeram um mesversário para o filho e adivinha o tema? Foi Beyoncé!
Deu pra ver que o look escolhido foi muito inspirado no look da Beyoncé no Coachella, não é mesmo? E não foi só o pequeno que utilizou o figurino. Bianca Andrade e Fred, pais do pequeno, também entraram na brincadeira e vestiram o moletom amarelo com as iniciais do ‘Crischella’.
Aline Wirley também é fá da Beyoncé e chegou a se inspirar em Beyoncé quando lançou “Curva do Rio”, de 2020. “Eu costumo dizer que esse trabalho é uma mistura de Beyoncé com Maria Bethânia. Vocês que lutem para entender. É um trabalho profundo, uma análise sobre meus sentimentos, sobre a minha identidade. Se tiver que catalogar ele, diria que está mais para MPB, mas ele tem uma batida que foge um pouco. Não é pop. É uma música mais densa, mais provocativa“, explicou a cantora em entrevista.
Será que vai aparecer mais fãs da Bey por lá?