(Foto: Instagram/@jbboninho)
in ,

BBB23: Boninho confirma volta das entrevistas presenciais para seletiva

Além disso, novas vagas serão abertas

O BBB23 estreia apenas em janeiro do ano que vem, mas Boninho e sua equipe já estão trabalhando para selecionar os futuros brothers. Nesta quarta-feira (22), inclusive, o diretor da atração informou que voltará com as entrevistas presenciais. Ou seja, a equipe do Big Brother Brasil quer conhecer bem cada participante da próxima temporada. Para completar, Salvador será a primeira cidade a receber uma visitinha da produção.

Foto: TV Globo

LEIA MAIS:

Tenho uma novidade que vocês vão gostar: a gente vai voltar a fazer as entrevistas presenciais pré-cadeira elétrica. E a primeira cidade vai ser Salvador“, disse Boninho em um vídeo publicado no seu próprio Instagram. O diretor da atração também informou que novas vagas serão disponibilizadas para as regiões próximas à capital baiana.

E tem outra coisa melhor ainda: a gente vai abrir um pouco mais de vagas para essa galera em volta de Salvador se inscrever e se encontrar com a gente. Então fica ligado! Daqui a pouco, logo, logo, a gente dá mais informações“, completou o diretor do Big Brother Brasil. Veja:

LEIA MAIS:

Nos comentários, quem comemorou bastante a novidade foi Tadeu Schmidt, que escreveu um imenso “viva“. O jornalista fez sua estreia como apresentador do reality nesta 23ª edição do Big Brother Brasil e foi considerado o grande acerto da temporada. Afinal, sabemos que o time de confinados escolhidos não agradou tanto a audiência. Então, talvez seja por isso que Boninho esteja querendo conhecer os futuros ex-BBBs pessoalmente.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Luva do Pedreirdo

Golpe? Saldo bancário de Luva de Pedreiro choca internautas

Kacey Musgraves lança clipe para “Can’t Help Falling in Love”, trilha de “Elvis”