Confinada no BBB23, Aline Wirley destacou a importância do Rougeem sua trajetória, durante uma conversa com Cezar e Marvvilanesta quarta-feira (22). A cantora estava na piscina quando contou para seus colegas como foi participar do ‘Popstars‘, reality show do SBT que originou o quinteto feminino, em 2002. “A gente não sabia se seria solo, se seria grupo, não sabia. Então, a gente foi para participar“, contou Aline.
Fantine, Karin Hills, Luciana, Aline e Lissah | Rouge Foto: Divulgação
“Eles fizeram teste de fotos com as finalistas, aí fizeram teste de fotos com só três, só duas, cinco, seis, então a gente não sabia quantas seriam“, continuou. A cantora explicou que tudo em relação ao grupo seguiu um planejamento rigoroso. “Terminou o programa e no dia seguinte o disco já estava nas lojas”, disse a sister. “Quando o programa foi ao ar, a gente já tinha ensaiado show, gravado o disco. Foi certeiro, não tinha vácuo“, detalhou.
Questionada por Marvvila se esperava ser uma vencedora solo do programa, Aline destacou a importância que o projeto teve na sua vida. “Eu nunca pensei na diferença de ser uma pessoa ou seis, eu só queria muito aquilo. Mudou muito a minha vida, mudou drasticamente“, respondeu Aline.
“Meses antes, eu trabalhava em casa de família como empregada e depois estava tocando no país inteiro, sacou? Foi uma mudança muito louca, as pessoas me conheciam. Era uma oportunidade para mim, para minha família, para todo mundo”.