Não é de hoje que o público tem percebido que Vyni anda como uma tosse bem forte no BBBB22. Nesta terça-feira (1º), surgiu um rumor de que três participantes estariam com Covid-19. Nem é preciso dizer que o assunto movimentou as redes sociais, né? Ainda nesta tarde, a Globo compartilhou um comunicado sobre o o estado de saúde do brother.
LEIA MAIS:
- Arthur conta que ele e Gil do Vigor ficam “revoltados” com BBB22
- Marina, temos companhia! Jade Picon aprende a varrer no BBB22
- BBB22: Após troca de xingamentos, Maria foca em eliminar Arthur
De acordo com as informações do portal Metrópoles, que entrou em contato com a emissora, a produção do “Big Brother Brasil” assegurou que Vyni se encontra bem, além de estar fazendo acompanhamento médico. No entanto, nada foi dito sobre a possibilidade de participantes com Covid-19.
“O Vyni foi examinado, medicado, está bem e sendo acompanhado. Mais uma vez, relembramos que todos os participantes estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia. Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao coronavírus. E seguiremos assim”, diz o comunicado enviado pela Globo.
Recentemente, Vyni deixou o quarto lollipop porque estava tossindo muito. Preocupado em incomodar os outros participantes, o brother foi para a sala, onde ficou na companhia de Paulo André, e praticamente não dormiu durante a noite.
Além disso, vale lembrar que Luciano, primeiro participante eliminado do BBB22, testou positivo para Covid-19 em menos de 48 horas após a sua eliminação. Além disso, o rapaz teve contato com vários profissionais da Rede Globo, incluindo Rafa Kalimann, por quem foi entrevistado após a sua saída.
Desde então, há rumores na internet de que o ator teria pegado o vírus dentro da casa. Será? Também não podemos esquecer que Lina, Jade e Arthur entraram mais tarde na 22ª temporada do “Big Brother Brasil” porque foram diagnosticados com Covid ainda no hotel.