Vyni deixou o BBB22 na última terça-feira (15) com 55,87% dos votos. Um dos pipocas mais populares da temporada, possui mais de 4 milhões de seguidores no Instagram. No entanto, isso não impediu o rapaz de ser criticado pelas suas quedas, tropeços e esbarrões na casa mais vigiada do Brasil. Acusado de forçar essas situações, Vyni garante que nada foi proposital.
LEIA MAIS:
- BBB22: PA garante que não se juntou com os meninos para jogar
- Tiago Abravanel revela baque que sentiu após desistir do BBB22
- VOTE: Quem você quer que vença a 9ª Prova do Líder do BBB22?
Questionado se isso era uma estratégia para chamar mais atenção dentro do BBB22, o influencer se defende afirmando que é estabanado dentro e fora do programa. “Se eu tivesse pensado nisso como uma estratégia, seria a estratégia mais doida e mais sem noção do mundo (risos). Eu realmente sou estabanado na vida real“, declarou.
“Inclusive é algo que tenho que melhorar porque eu tropeço em tudo! Não tem nada para tropeçar e eu estou tropeçando, até no meu próprio pé. Não sei explicar o que é. Todo mundo me fala a mesma coisa, mas eu sou cheio de hematomas justamente por isso: eu caio muito. Não era uma estratégia, não”, completou Vyni.
LEIA MAIS:
- Com medo da maldição do lollipop, Eli garante: “Vou fazer plantão no Big Fone”
- “Quem desiste é apagado”, diz Tiago Abravanel sobre o BBB22
- BBB22: Flagra mostra Scooby de ‘penetra’ no casamento de DG
Sobre a imagem de forçado, o ex-brother diz que não pode controlar o que as pessoas pensam sobre ele, e volta a afirmar que é assim. “É aquela coisa: eu não tenho como controlar o que as pessoas pensam nem interferir na maneira como as pessoas interpretam as coisas. Eu só posso dizer para todo mundo que não era nada forçado, era genuíno. Eu sou desse jeito mesmo“, finaliza.