Os participantes do “BBB22” passaram a tarde desta terça-feira (18) falando sobre tudo para se conhecerem melhor. Com isso, Vyni acabou chorando ao falar sobre a homofobia que sofreu desde cedo e, inclusive, dentro da igreja que frequentava. Apesar da emoção, o rapaz foi consolado pelos seus colegas de confinamento.
LEIA MAIS:
- BBB22: Descalça, Naiara Azevedo mata barata e choca o público
- BBB22: Eslovênia recebe torpedo anônimo e fica constrangida
- Luciano, do BBB22, diz que já viveu affair com Grag Queen
“A pessoa é meio que forçada a viver se escondendo, com medo de ser quem é. Já ouvi muita coisa pesada nesse sentido, que não valia nada, que não era ninguém e que nunca ia chegar lá. Graças a Deus, minha família sempre me deu apoio em tudo, mas machuca ouvir esse tipo de coisa e acaba que a confiança vai lá para baixo”, disse Vyni, bastante emocionado.
Sensibilizado com a situação, Rodrigo Mussi fez questão de elogiar o novo amigo. “Cara, você vai ser uma estrela”, disse. “Outra coisa, ninguém tenta ofuscar a pessoa que não tem brilho. Se estão tentando apagar o seu brilho, é porque tem um brilhão aí. As pessoas só tacam pedra na árvore que tem frutos”, completou Natália.
“Sabe o que é mais gostoso? É que essas pessoas vão te aplaudir, isso é o mais foda! Uma coisa que vou te falar: os processos mais difíceis são grandes propósitos. O seu propósito é gigante e seu processo deve ter sido muito difícil, nem sei o tamanho que foi”, declarou Mussi.
Pelo visto, já deu para perceber que Vyni foi acolhido pelos participantes do “BBB22“, né? Vale destacar que, aqui fora, o influencer é o pipoca com o maior número de seguidores. Até o fechamento desta matéria, Vinicius se encontra com 2,9 milhões de seguidores no Instagram.