Pouco tempo depois de vetar Rodrigo da prova do líder BBB22, na noite desta quinta-feira (27), Douglas foi conversar com o brother para explicar sua decisão. O paulista alegou que se sentiu injustiçado com a atitude do ator.
LEIA MAIS:
- BBB22: Com medo do paredão, Rodrigo planeja ameaçar Tiago
- BBB22: No quarto do líder, Tiago Abravanel revela sua indicação ao paredão
- Internautas vibram com Silvio Santos no BBB22; veja repercussão
Segundo ele, o fato dos dois terem feito a última prova juntos deveria ter evitado o veto. O integrante do time camarote explica que fez isso porque sentiu que o colega se afastou.
“Você conseguiu o poder do veto pela liderança que a gente conquistou junto. Isso que eu senti. Eu não faria isso com você mesmo se a gente não estivesse conversando. Aquela liderança que você tava foi uma coisa que conseguimos em conjunto“, disse o pipoca.
Sobre a percepção de Douglas, Rodrigo disse que não conseguia se aprofundar ou se encaixar nas conversas e, neste caso, preferiu se afastar.
“Eu não acho que tivemos papos rasos. Não acho que você não encaixava. A gente estava sempre falando de assuntos bons, mas aí você se afastou“, devolveu o ator.
Os brothers continuam o papo sobre jogo, e Douglas Silva diz que Rodrigo está influenciando algumas pessoas: “Você acaba influenciando a pessoa a fazer algo que ela não quer. Já tinha te falado que no meu jeito de jogar não gosto de falar nada pra ninguém porque não quero influenciar“.
“Mas você sabe que a gente tem que se preparar para qualquer situação, não concorda?“, pergunta o gerente comercial. O ator concorda e emenda: “Você tem essa consciência, então tinha que estar preparado para estar indicado“.