in ,

BBB22: “Conexão nunca existiu”, diz Tiago sobre relação com Silvio Santos

“A minha relação de família com o lado do meu avô praticamente não existe”, desabafou o ator

(Foto: Arquivo Pessoal)

Após o jogo da discórdia no BBB22, Tiago Abravanel fez um desabafo sobre sua relação com a família. Em conversa com Rodrigo, o artista falou sobre seu relacionamento com o avô, Silvio Santos. O cantor disse que, diferentemente do que muitos pensam, ele é distante da família.

BBB22: “Não tem nem meu telefone”, diz Tiago sobre a tia Patricia Abravanel

Foto: Globo

LEIA MAIS:

A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito“, disse.

Dando continuidade à revelação, o ator e apresentador também disse: “Já me doeu demais saber que estávamos comemorando o Natal apenas eu, minha mãe, minhas irmãs e os meus sobrinhos, e o outro resto da família estava junto. Isso dói em mim, mas já aprendi a lidar com isso“.

Relembrando sua infância, de acordo com Tiago, era comum que pessoas ficassem à espera de Silvio Santos em festas da escola ou de família:

 “Quando tinha festa na minha casa, os pais dos alunos ficavam esperando para ver se ele [Silvio Santos] estava na festa ou não estava. As pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo e tudo mais, meu avô nunca foi a uma festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas, principalmente, a falta de relação. Conexão nunca existiu“.

O brother seguiu explicando que só se aproximou do dono do SBT quando resolveu virar artista. Laís, que acompanhava o bate-papo entre os confinados, perguntou se ele já conversou com Silvio sobre isso e Tiago respondeu:

Eu já sentei com ele, depois de adulto, acho que umas duas vezes para realmente dizer para ele assim: ‘vô, é até difícil toda vez que te encontro te chamar de vô’. Porque a minha referência de avô é o pai do meu pai. Eu quero dizer para o senhor que eu estou aqui, que eu gostaria de ter a liberdade de ligar e falar: ‘posso ai te dar um abraço?’, mas eu nunca tive essa tranquilidade de estar nesse lugar porque essa relação nunca existiu“.

ENQUETE: Rodrigo, Natália e Jessi, quem deve sair do BBB22?

O segundo paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (1/02). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Anitta apresenta ‘Boys Don’t Cry’ em entrevista a Jimmy Fallon

Rock in Rio divulga atrações do Sunset para o Dia do Metal