Fenômeno nos anos 2000, o Rouge anunciou o seu retorno em 2017 para uma turnê especial em comemoração aos 15 anos do grupo. A reunião foi tão especial, que contou até com a presença de Luciana Andrade, que havia deixado a banda no início de 2004. Durante uma conversa no BBB22, Tiago Abravnel revelou que o primeiro encontro das cinco cantoras rolou em sua casa.
“Cara, o primeiro encontro das meninas do Rouge depois de 13 anos que elas não viam a Luciana foi na minha casa. A Luciana chegou, aí as meninas chegaram e eu falei: ‘Fiquem à vontade, vou ali pegar um negócio’“, revelou o neto de Silvio Santos, um dos grandes incentivadores da turnê especial de 15 anos.
“Mas o que aconteceu, a Luciana saiu?“, perguntou Naiara. “A Luciana saiu depois do show do Maracanã. Ela já sabia que não ia estar mais“, disse o cantor. “Rouge foi um sucesso, né. Até hoje a gente dança as músicas“, comentou Pedro Scooby. “O que aconteceu que elas separaram? Você pode falar? Não lembro“, questionou Naiara.
Tiago, então, disse que Luciana já não estava mais tão contente com os rumos do grupo. Além disso, já não é mais novidade para o público o quanto as meninas ganhavam pouco na época. “Ah, a Luciana não estava mais feliz, já não concordava com a maneira como as cosias estavam se encaminhando“, comentou.
“Só a gente que viveu a parada sabe a dimensão da parada“, disse Arthur Aguiar, que anteriormente falou sobre a versão brasileira de “Rebelde“, produzida pela Record, que também fez bastante sucesso no país.