A reação de Natália ao beijo de Lucas e Eslovênia no BBB22 foi comentada dentro e fora da casa. Duas campeãs de outras edições do reality, Gleici Damasceno (BBB18) e Thelma Assis (BBB20) se solidarizaram com a sister, que teve uma crise de choro.
LEIA MAIS
Mesmo depois de flertes e momentos íntimos de Lucas e Natália, o brother beijou Eslovênia na última Festa do Líder. A designer de unhas não reagiu bem à situação e até ameaçou desistir do programa.
Algumas pessoas podem considerar a crise da pipoca inválida. Mas Gleici defendeu Natália em seu Twitter.
“Muito triste isso que acontece com a Natália, mas o mais triste é que as pessoas vão resumir a mimimi. A solidão da mulher negra é uma realidade e assistir aciona gatilhos terríveis”, disse ela.
Muito triste isso que acontece com a Natália, mas o mais triste é que as pessoas vão resumir a mimimi. A solidão da mulher negra é uma realidade e assistir aciona gatilhos terríveis.
— Gleici Damasceno 🐜 (@gleicidamasceno) January 27, 2022
Thelminha também relacionou o episódio de Natália à solidão e à falta de autoestima da mulher negra.
“A gente, como mulher, somos rejeitadas várias vezes, como mulher preta e fora dos padrões, mais ainda. Porque a gente nunca é tida como padrão de beleza. Agora de uns tempos pra cá, que a gente tá tendo a nossa beleza valorizada. Meu cabelo é bonito, sim! Mas antes eu não me sentia assim. Na adolescência. Eu tô vendo muitas meninas falando na internet da solidão da mulher negra. Gente, isso acontece muito!”, disse ela em seus stories.
A ex-BBB complementa: “Eu ficava tentando me mudar o tempo todo. Me achava horrorosa e que só as meninas brancas do colégio eram bonitas”.
Ela ainda afirma se identificar com o caso, pois, assim como Lucas, já foi estudante de medicina. “Ontem bateu um gatilho muito grande, porque o Lucas estuda medicina. Lógico que não dá para generalizar, mas eu sofri isso estudando medicina, sabe?”, destacou a médica.
Thelma, então, finaliza: “Tem muita gente que quer “tirar casquinha” da mulher preta, mas na hora de pegar na mão e assumir um relacionamento, assume não. E tenho certeza que isso despertou gatilho em muita gente. Ela [Natália] deve ter levado muito gatilho de rejeição lá para dentro do “BBB”, né? Então só pra dizer que já passei por isso também”.