Pedro Scooby foi eliminado do BBB22 na última quinta-feira (21), com 55,95% dos votos, e como já era de se esperar, não ficou nada abalado por ter perdido o prêmio de R$ 1,5 milhão. Além disso, o surfista ficou muito contente com a sua trajetória e acredita que saiu vitorioso por conta das amizades que criou. Inclusive, sua torcida vai toda para Paulo André e Douglas Silva. Já Arthur, o atleta gostaria que ficasse em terceiro.
LEIA MAIS:
- BBB22: Após 15 horas de prova de resistência, veja quem continua!
- BBB22: Eliezer é o segundo eliminado da Prova de Resistência
- Maria ou Nati? Eliezer revela de qual sister sente mais falta no BBB22
Não há como negar que os rapazes se mostraram bastante unidos no BBB22, né? Scooby, PA e DG emocionaram o Brasil com sua amizade. Arthur, apesar de algumas desavenças, também entrou para o grupo na reta final do jogo, assim como Gustavo. No entanto, o surfista acredita que o prêmio precisa ser dos dois amigos que estiveram com ele desde o início da temporada.
“PA ou DG em primeiro. Qualquer um dos dois que ganhar vai ser incrível. Não quero colocar um ou outro na frente porque os dois são muito merecedores, foram meus dois amigos mesmo“, declarou Scooby em entrevista ao Gshow, quando questionado sobre quem gostaria de ver como campeão da temporada. “Quem não chegar em primeiro ocupa o segundo lugar e, em terceiro, o Arthur“, completou.
LEIA MAIS:
- No Bate-Papo BBB, Scooby cai no choro ao ver vídeo do filho: “Saudades”
- No Mais Você, Pedro Scooby afirma que Eli falava coisas pelas costas
- No Bate-Papo BBB, Pedro Scooby revela se fuma maconha
Além disso, o surfista também aproveitou para dar uma “indireta” à equipe que cuida das redes sociais de Arthur Aguiar. Nesse último paredão, eles se posicionam contra Scooby, que até então era aliado do ator. “Se eu tivesse saído e meus ADMs tivessem puxado um ‘#fora’ para algum amigo meu, eu teria ficado profundamente decepcionado com eles, porque isso não faz parte da minha essência e do meu jeito. Eu respeito o jeito de cada um, respeito cada um ser jogador, estrategista, mas isso não faz parte da minha essência“, completou.