Jessi e Pedro Scooby sentaram para conversa na tarde desta terça-feira (22), mas acabaram brigando ainda mais. Após o último Jogo da Discórdia do BBB22, a sister quis expor os seus incômodos sobre a fala do surfista durante a dinâmica e também suas opiniões sobre ela. Porém, não deu muito certo e a professora deixou a conversa chorando.
LEIA MAIS:
- BBB22: Ameaçada a cair nos próximos paredões, Jessi se recusa a jogar
- Arthur Picoli se choca com conta de luz e lamenta: “Adeus, Carnaval”
- BBB22: Esposa de Pedro Scooby acha que ele “deveria ouvir o Arthur”
Jessi reclamou que, durante o Jogo da Discórdia, Scooby usou a relação dela com DG para atacá-la. “Eu nunca usei ninguém pra justificar a sua ação“, declarou a professora. Inclusive, a sister também reclamou do surfista ter usado a sua profissão para comentar sobre o seu posicionamento no jogo.
“Não tem nada a ver o fato ser professora do meu comportamento aqui dentro“, expôs. “Aqui eu estou vivendo o jogo, dentro da sala de aula é a minha profissão. Eu não aceito você associar o que eu faço lá fora, minha responsabilidade, com a minha postura no jogo“, completou Jessi, quase chorando.
Scooby, então, reclamou que Jessi ataca os outros e não gosta quando falam dela. “Eu nunca ataco os outros“, disse a sister. “Você tá se vitimizando pra mim, então?“, perguntou o atleta. “Você me chamou pra se vitimizar. Óbvio“, respondeu Pedro enquanto a sua colega de confinamento continuava negando.
LEIA MAIS:
- Em DR com Jessi, Natália critica Lina: “Ela quer silenciar nossa voz”
- BBB22: Leo Picon pede eliminação de Laís: “Amiga falsa da Jade”
- “Me senti constrangido”, diz Vyni sobre Eliezer no Jogo da Discórdia
Jessi ainda pediu para o brother dizer uma vez que ela tenha o atacado, mas ele não respondeu. “A última coisa que eu quero ser aqui no jogo é vitima“, declarou. “Eu quero que você entenda o meu lado, eu não sou vitima. Se vc acha que eu sou influenciável, é uma opinião sua“, concluiu.
Pedro Scooby concordou, pediu desculpas, mas não deixou de alfinetar a rival. “Você começou a fazer um show aqui“, disse. No entanto, Jessi se levantou e foi em direção ao quarto grunge, onde deitou na cama para chorar.