Rodrigo Mussi foi eliminado no BBB22, mas, mesmo fora da casa, segue criando teorias sobre os rumos do jogo. O ex-participante do time pipoca participou do programa “BBB A Eliminação“, no canal Multishow. Em conversa com Ana Clara e Bruno de Luca ele opinou quem deve ser o próximo eliminado do reality show.
LEIA MAIS:
- BBB22: Arrependido? Eli comenta sobre noite quente com Maria
- Ludmilla diz que Brasil não está preparado para Brunna no BBB22
- BBB22: Naiara alfineta Arthur com música sobre traição
Para o paulista quem deve sair do programa é a mesma pessoa que o tirou: Tiago Abravanel. Foi o cantor que, durante sua liderança, o indicou para o segundo paredão da edição.
Quando foi desafiado a improvisar um discurso de eliminação, Rodrigo falou: “Quem é amigo de todo mundo em um jogo não é amigo de ninguém. Ele se perde na hora de jogar e quer montar uma Disney onde todo mundo canta e dança“.
No quadro Fogo no Saquinho, Mussi foi direto ao ponto e identificou Douglas Silva como tóxico no jogo, relembrando a brincadeira que o brother fez durante o seu discurso de defesa no paredão :
“Quando ele se sente ameaçado ele passa a ser mais agressivo“, afirmou. E não parou por aí, o gerente comercial ainda disse que acha que Jade Picon é a sister mais falsa.
“Vi alguns vídeos aqui fora em que ela induziu Tiago a pensar em votar em mim, sendo que ela estava no mesmo quarto que o meu“. Já a sister que é uma planta, para ele é a Brunna:
“Dentro do jogo a pessoa que está mais quietinha e aqui fora eu vi que está sendo vista assim é a Brunna. A Ludmilla já me cancelou antes de eu sair da casa mesmo“, concluiu.