O paredão formado entre Rodrigo, Natália e Jessilane teve o seu resultado formado na edição desta terça-feira (01) do BBB22. Com larga margem, Rodrigo foi o escolhido para deixar a casa do reality, com 48,45% dos votos.
> BBB22: Natália e Jessi debatem sobre a solidão da mulher negra
LEIA MAIS:
- Depois de ‘Jogo da Discórdia’, Naiara desabafa: “me sinto apavorada”
- BBB22: Globo comenta estado de saúde de Vyni após rumores de Covid
- Arthur conta que ele e Gil do Vigor ficam “revoltados” com BBB22
- Marina, temos companhia! Jade Picon aprende a varrer no BBB22
O paredão, que contou com 120.642.306 milhões de votos, teve uma disputa intensa entre os três integrantes do Time Pipoca. Enquanto Rodrigo ficou com 48,45%, Natália ficou com 26,1% e Jessilane foi a menos votada, com 25,45% dos votos do público.
Para os leitores do POPline, segundo a enquete que contou com mais de 9.200 participações, Rodrigo seria o eliminado desta semana com 50,4% dos votos. Jessilane ficaria em segundo lugar, com 31,2%, tornando Natália a menos votada, com apenas 18,3%.
O jogo de Rodrigo já era bem criticado por diversos motivos pelo público de casa. Além disso, a insistência do brother em falar sobre o jogo desde o primeiro dia de confinamento acabou fazendo com que os fãs do reality e os outros participantes perdessem a paciência com a forma do participante se colocar.
No discurso de Tadeu Schmidt, o apresentador falou sobre sinais que são deixados para os brothers lerem melhor o jogo. “É muito difícil enxergar as coisas aí dentro. Até covardia comparar. A gente aqui, tem dezenas de câmeras, vocês, só tem os olhos de vocês e alguns espelhos. Mesmo assim, é impressionante como em alguns aspectos, vocês enxergam exatamente o contrário do que de fato está acontecendo“, explica.
“Esse jogo é tão difícil que, além de acertar na escolha dos seus atos, tem que acertar precisamente a dose. Se exagerar, as pessoas aqui foram podem não gostar. Se for pouco demais, as pessoas aqui fora também não gostam. Provavelmente, você só vai entender onde errou, quando já estiver aqui fora. Eu adianto uma coisa: há sinais disponíveis”, disse Tadeu.
Para finalizar, o apresentador fez algo inédito: sua penúltima frase foi em sinais, emocionando Jessilane, professora que aprendeu para poder melhorar sua performance dentro de sala de aula. Além disse, Tadeu disse que Rodrigo, acabou não captando os sinais da casa e se tornou o segundo eliminado na casa.
“Professora, não fica triste. Calma, calma!”, afirmou Tadeu por sinais.