Nesta terça-feira (22) será eliminado o quinto participante do BBB22, mas o quarto lollipop já está pensando na formação do próximo paredão. Durante um papo entre Eliezer, Laís, Jade, Eslovênia, Brunna e Vyni, tudo indica essa aliança está bem perto de definir o seu próximo alvo no jogo e não são Jessi e Natália que estão na reta deles.
LEIA MAIS:
- BBB22: “Não somos um casal”, diz Eli sobre relação com Natália
- Linn da Quebrada, do “BBB”, e Yuri Marçal se beijam em foto do filme “Vale Night”
- BBB22: Após briga com Jessi, Scooby dispara: “Mundo de lacração”
Existem alguns grupos no BBB22 e um deles é o das ‘Comadres‘, formado por Jessi, Natália e Lina. No entanto, não é de hoje que repercute na casa e aqui fora, que talvez elas não sejam tão unidas e que a Lina, principalmente, usa suas aliadas, já que a cantora não quer combinar voto para as protegê-las, por exemplo.
“No papo com ela ontem, eu percebi que ela realmente joga sozinha aqui dentro. Ela tem a Jessi e Natália como escudo. Porque ela usa uma tela de proteção com as duas, mas na verdade é pra que ela fique cada vez mais na retaguarda. Ela nunca vai pra frente“, disse Eli. Laís concordou e contou que Gustavo tem a mesma percepção.
LEIA MAIS:
- BBB22: Scooby diz que Jessi “está se vitimizando” em discussão
- BBB22: Ameaçada a cair nos próximos paredões, Jessi se recusa a jogar
- BBB22: Esposa de Pedro Scooby acha que ele “deveria ouvir o Arthur”
“E quando é pra gente votar em alguém do grupo delas, a gente vota em uma das duas (Jessi e Natália). E acho que isso pode ser uma virada de chave nossa em algum momento do jogo“, declarou Jade. “Tem que enfrentar ela“, concordou Laís. Pelo visto, Lina corre risco de estar no próximo paredão do BBB22.