Foto: Globo
in ,

BBB22: Poder de Arthur faz brother tomar punições e perder estalecas

O participante perdeu mais de 500 estalecas

Arthur venceu o paredão falso do BBB22 e foi mandado para o quarto secreto! Lá, ele pode usar diversos poderes que podem mexer com a casa. Desse modo, o ator escolheu colocar todos na Xepa após a última festa. No entanto, um brother não se adaptou à situação e foi punido por isso.

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

Ao serem colocados na Xepa, os confinados não poderiam tocar em nada do quarto do líder e da cozinha do VIP. Mas Douglas, ainda confuso com a nova regra, desrespeitou a restrição e por isso levou uma série de punições.

Ele mexeu na geladeira e encheu sua garrafa com água da cozinha do VIP, e foi punido por isso. Depois, o brother perdeu 50 estalecas, no quarto Grunge, por uso errado do microfone.

Em seguida, DG conseguiu tomar uma punição gravíssima e perder 500 estalecas. Mesmo sendo avisado, o participante tomou a água que tinha pegado do bebedouro do VIP, algo proibido para os integrantes da Xepa.

Foto: Globo

Vale lembrar que Douglas estava no VIP do líder Paulo André antes do poder do marido de Maíra Cardi. Indignado com as punições, o confinado chorou antes de dormir. Arthur, de fato, conseguiu mexer com os brothers.

Quem você quer que vença a 13ª Prova do Líder do BBB22?

*Lembrando que essa enquete é uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

BBB22: Em desabafo com Eli, Jessilane chora por medo de ciúme de Natália

Ingrooves anuncia nova patente de AI que pode dobrar as taxas de streaming