Menu
in , ,

BBB22: Pedro Scooby questiona ausência de fotos dos filhos

Em conversa com Lina, surfista chega a declara que Piovani possa ter barrado

Foto: Globo

O líder do BBB22 tem direito a várias coisas, como chocolate, sua própria suíte e o poder indicar alguém direto para o paredão. No entanto, poucas coisas deixam os brothers mais emocionados do que fotos de sua família. No entanto, Pedro Scooby, atual líder, percebeu que não recebeu imagens dos seus filhos. Em conversa com Lina, o surfista questionou o motivo.

LEIA MAIS:

(Foto: Globo/Fábio Rocha)

Durante a conversa, Lina opinou que a ausência das fotos pode ter acontecido por uma vontade de preservar a imagem das crianças. Scooby concordou e disse que era diferente de postar uma foto no Instagram, por exemplo. “Mas, no seu Instagram, tem foto das crianças?“, questionou a sister.



Tem, mas, pô, aqui é para o Brasil inteiro, para quem gosta, para quem não gosta, para todo mundo“, respondeu o surfista. “Tem foto deles, mas eu evito um pouco, não tem muita, não“, completou. Lina, então, reforçou que deve ser uma questão de proteção.

Não sei o que aconteceu lá fora, pode ter acontecido alguma coisa, exposição absurda das crianças, e a Luana deve ter começado a vetar tudo. É mãe, mãe se respeita“, disse Scooby. “De repente, está fazendo para proteger e está tudo certo”, refletiu o atleta. “Com certeza é para proteger“, concluiu Lina.


Advertising
Advertising

LEIA MAIS:

Em seu Instagram, Luana Piovani explicou a razão de não ter enviado fotos dos filhos para Scooby. “Sabe porque não é a mesma coisa que eu postar a foto dos meus filhos no Instagram? Porque a Rede Globo ganha milhões com os anúncios, muito dinheiro com todos esses programas que vocês dão audiência. E eu não vou assinar uma autorização, para essa e para todas as outras vidas, tanto de vídeo quanto de foto — porque era assim que eles queriam — para eles encherem o rabo de dinheiro“, explicou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Compartilhe:

Sair da versão mobile