Foto: Globo
in ,

Pedro Scooby revela ter tido 6 ejaculações durante o sono no BBB22

“Quando encostei na bermuda, tava todo sujo”, disse o brother

Confinados há 88 dias, é normal que os participantes do BBB22 sintam falta do contato com outras pessoas daqui de fora, como seus cônjuges. Pedro Scooby revelou a Arthur e Paulo André que não está só com saudades de sua esposa Cintia Dicker, como também de ter momentos íntimos com ela. Ele aproveitou o papo que rolava na academia e contou que, durante seu sono, já teve cerca de seis orgasmos dentro do reality.

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

Após falar que tinha uma “conexão surreal” com a esposa, o brother disse: “Já tive aquilo… polução noturna. O termo se refere a orgasmos espontâneos que acontecem durante o sono e incluem ejaculação para os homens.

Em seguida, o surfista explica: “É uma parada surreal, eu não encostei em mim. Eu acordei assim [coloca as mãos na cabeça]. Na hora que rolou, só fiz assim [deu um pulo]. Eu tava sem encostar. A parada é no poder da mente”.

Scooby fala que já teve a ejaculação mais de uma vez na casa: “Já foi umas cinco, seis vezes aqui. A primeira vez foi no quarto do líder, na liderança do Tiago, quando dormi no sofá. A mesma coisa, dormi com a mão para atrás, acordei e falei: ‘Será que aconteceu mesmo?’. Quando encostei na bermuda, tava todo sujo. Fui no banheiro e peguei lencinho umedecido para passar na bermuda e no corpo”.

Os brothers, que estavam na conversa, ficaram surpresos com a revelação e Arthur exclamou: “Loucura”. Scooby ainda disse: “Sim, loucura! Eu não comando isso. É o poder da mente”.

Então, o surfista destacou: “É involuntário”, e perguntou: “Vocês nunca tiveram?”. PA respondeu: “Eu já, mas aqui não…”. O ator disse, então, que já teve vezes que acordou com vontade (de fazer sexo), mas nunca teve um orgasmo durante o sono.

LEIA MAIS: 

“Antes daqui, eu tinha tido só há dois anos atrás. Porque lá fora eu e minha mulher o máximo que ficamos separados foram uns 10, 15 dias”, pontua Scooby.

Paulo André, então, confessa que sente saudades de fazer sexo: “O negócio [sexo] faz muita falta, né?”

Vale pontuar que, segundo o Centro Brasileiro de Urologia, a polução noturna pode ou não ser acompanhada por sonhos eróticos. A instituição ainda explica que os episódios são comuns na adolescência e em jovens adultos, mas podem ocorrer em casos onde os adultos ficam muito tempo sem relações sexuais, caso de Scooby.

VOTE: Quem você quer que vença a 15ª Prova do Líder do BBB22?

*Lembrando que essa enquete é uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Piovani diz que sua relação com Scooby está "cada vez melhor"

Luana Piovani quer Pedro Scooby campeão do BBB22: “Estrupício do bem”

BBB22: Jessi propõe estratégia ousada para Eli: “Última cartada”