Menu
in , ,

BBB22: Após ameaça, PA volta atrás e transfere 800 estalecas para Xepa

Atleta havia dito que não compartilharia dinheiro após receber o castigo do Monstro

(Foto: Globo)

Paulo André ficou bem chateado com Jessi no BBB22 após ter sido escolhido para o castigo do Monstro junto com o Arthur. Para completar, o atleta saiu do VIP e foi para a Xepa. Logo após a decisão da professora, ainda de cabeça quente, o rapaz disse que não doaria dinheiro nenhum para as compras. No entanto, voltou atrás e doou 800 estalecas na manhã deste sábado (2).

(Foto: Globoplay)

LEIA MAIS:

Em conversa com o Arthur, o velocista disse que podia até passar fome, mas não daria dinheiro. “Eu passo fome mas não dou dinheiro nessa xepa“, declarou. O ator, no caso, já não possuía muitas estalecas e por isso garantiu que daria tudo. “Eu nem vou ter pra dar, vou dar 200. É o que eu tenho“, comentou. “Vou dar zero. Se tiver como dar zero, eu vou dar“, completou PA.

Apesar da reação imediata, o velocista mudou de opinião. Afinal, já basta estar na Xepa, onde os participantes naturalmente já sentem fome por conta da escassez de comida. Felizmente, ainda neste sábado (2), os brothers terão festa no BBB22. Ou seja, todo mundo vai conseguir se alimentar.

LEIA MAIS:

ENQUETE BBB22: Eslovênia, Paulo André e Douglas Silva, quem deve ser eliminado(a)?

É a hora de votar! A formação do décimo primeiro paredão do BBB22, realizado de surpresa nesta sexta-feira (01), mexeu com a casa e colocou Eslovênia, Paulo André e Douglas Silva no risco de se tornar o novo eliminado do programa, no próximo domingo (03).

Quem você acha que deixará a casa mais vigiada do Brasil? Participe de nossa enquete!

*Lembrando que essa enquete é uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile