in ,

BBB22: PA se desculpa após se revoltar com Tadeu na prova do Anjo

“Fiquei chateado, no momento, comigo mesmo”, disse o atleta

Foto: Globo/Instagram/@tadeuschmidt

No último sábado (19), aconteceu mais uma prova do Anjo do BBB22. Paulo André se saiu bem no desafio, mas foi desclassificado, por descumprir uma regra. O brother ficou revoltado com a decisão da produção e soltou alguns xingamentos. Neste domingo (20), ele resolveu se manifestar sobre o ocorrido e pediu desculpas à direção do reality e a Tadeu Schmidt. 

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

“Fiquei chateado, no momento, comigo mesmo”, iniciou o brother em seu raio-x. “Uma coisa que vou falar aqui que nem é para o público, é diretamente para a direção do programa, para todo mundo envolvido no programa e também pro Tadeu. Ele falou, ontem, sobre a prova. A minha reação não foi sobre as regras. Estava bem ‘bolado’ comigo mesmo”, disse.

O atleta ainda mencionou os xingamentos e revelou ter ficado chateado com a situação: “Então, quando saí, soltei até um palavrão. Peço desculpas. Não foi diretamente à direção, às regras. Eu sou um cara que entendo regras. Fiquei chateado, no momento, comigo mesmo. Então, caso tenham entendido que tenha sido para as regras, não foi”.

Entenda porque PA foi eliminado da 9ª Prova do Anjo

O atleta completou a 9ª Prova do Anjo do BBB22 mais rápido que sua rival Eslovênia, mas foi desclassificado por conta de um pequeno deslize. Vem entender tudo que rolou:

> BBB22: Saiba quem venceu a 9ª Prova do Anjo do programa!

(Foto: Globo)

Leia mais:

Após um sorteio que definiu os brothers que participariam da dinâmica, Tadeu Schmidt avisou: “Quando achar os cinco cards, coloca os cinco em cima do totem expositor e aperta o botão. Quem apertar primeiro, vence”.

Só que tem um detalhe muito importante: os brothers só poderiam apertar o botão se os cinco cards estivessem no expositor.

“Reforçando: só é para apertar o botão com os cinco cards colocados no totem expositor de qualquer jeito. O importante é que os cinco cards estejam em cima do totem expositor quando vocês apertarem o botão“.

E o que aconteceu com Paulo André? O atleta encontrou com cinco cards e os colocou no expositor, mas um deles caiu segundos antes dele apertar o botão. Isso causou sua desclassificação e Eslô, que nem chegou a achar todos os objetos, passou para semifinal.

Nas redes sociais, internautas se manifestaram contra a desclassificação.

Mas a equipe de Paulo André tentou amenizar a situação, pedindo respeito pela produção do BBB22.

VOTE: Qual brother será indicado por Arthur no 9º paredão do BBB22?

Depois de quatro paredões e três anjos, Arthur Aguiar finalmente se tornou líder no BBB22. Agora, deverá colocar em prática suas estratégias e indicar um dos brothers à berlinda sem chance de disputar a prova bate e volta. Quem você acha que será o escolhido ou escolhida?

*Lembrando que essa votação é apenas uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Anitta - Envolver

Anitta supera próprio recorde e alcança novo pico com “Envolver”

Após convite no Twitter, MC Cabelin participa de show com Luísa Sonza