Menu
in , ,

BBB22: Novos participantes podem entrar na casa, diz coluna

Ao que tudo indica, o intuito é de movimentar o jogo

Foto: Reprodução/ Globoplay

Não é de hoje que o público anda reclamando da falta de conflitos do BBB22. Após o sucesso da edição anterior, o público esperava mais treta. Ao que tudo indica, as críticas também estão rolando nos bastidores do programa e parece que a produção do reality está planejando trazer mais gente para casa mais vigiada do Brasil.

LEIA MAIS:

(Foto: Globo)

Ainda não há confirmação se entrará mais de uma pessoa na casa, mas, de acordo com as informações da coluna do jornalista Léo Dias, a ideia da produção do “Big Brother Brasil” é agitar o jogo. Além disso, há chance do novo participante ficar um intervalo curto de tempo na casa, cerca de uma semana.



Ainda de acordo com a coluna, o Estúdio A, no centro de produção da TV Globo, no Rio de Janeiro, foi totalmente isolado para receber a possível nova participação do BBB22. Além disso, a expectativa é que o confinado entre na casa ainda neste domingo (6). Será que vem aí?

Luana Piovani diz que Pedro Scooby não ganha o reality

Assim que o nome de Pedro Scooby foi confirmado no BBB22, todo mundo ficou interessado nas reações de Luana Piovani. Afinal, ela já havia demonstrado uma certa inquietação com a ida do ex-marido ao reality show. O tempo passou e atriz até chegou a declarar que torceria por ele. Porém, Piovani acredita que ele não irá ganhar.

(Foto: Globoplay)

Advertising
Advertising

Apesar da torcida, Luana Piovani diz que o “Big Brother Brasil” é um jogo muito difícil e por isso acredita que o surfista pode não levar a melhor. “É difícil você estar sendo julgado 24h por dia. Aliás, não sei como alguém ganha, porque as pessoas pinçam frases, palavras, comportamentos. Acho um programa extremamente perigoso“, declarou em entrevista a Theodoro Cochrane no “Téte a Theo”.

Tem a ver com edição, com direção, porque a direção que vai fazendo os heróis e os crápulas, claro que baseado em um comportamento real. E ele é ainda bastante impulsivo“, explicou a atriz. Mesmo assim, ela acredita que Scooby está sendo um bom personagem para o programa.



Ele tem muito carisma, é divertido, leve, vai trazer humor para o programa. Às vezes, assuntos são colocados em pauta que é melhor as pessoas se calarem e as pessoas não se calam“, disse. Mesmo assim, Piovani espera que o surfista consiga ganhar o BBB22.

Mas eu quero que ele ganhe, que fique rico e que, cada vez mais, dê possibilidade para meu filhos. Que vá criando mais juízo, mais responsabilidade. Eu sou otimista, acredito que idade e maturidade melhoram muito a gente“, completou. Será que ele te chance? Para não perder nada do que acontece no BBB22, só continuar de olho no POPline.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Compartilhe:

Sair da versão mobile