(Foto: Globo)
in ,

Natália faz sua aposta sobre campeão do BBB22

Quem vai ganhar a 22ª temporada do Big Brother Brasil?

Quem vai ganhar o BBB22? Essa pergunta já está circulando pela casa, antes mesmo do Top 10 ter sido formado. Mesmo assim, por conta do jogo que tem se desenhado, Natália já tem a sua aposta de quem deve levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Apesar de acreditar que algumas mulheres têm chance de chegar até a final, a sister acredita que o campeão da temporada será um homem.

(Foto: Globoplay)

LEIA MAIS:

Quem vai ser o top 10 hein?“, questionou Laís. “Não sei, estou com medo“, admitiu Natália. A médica, depois da liderança de Arthur, acredita que será a próxima a deixar o programa. “Se eu for para o Paredão agora…“, comentou. No entanto, a designer de unhas acredita que ela pode escapar dependendo de quem for junto.

Natália, então, resolve fazer uma previsão sobre o campeão do BBB22. “Tenho a impressão de quem vai ganhar vá ser um Camarote e homem. Impressão que a gente sente de jogo né? Mas estamos aqui para isso“, declarou. No entanto, Laís acha que Jessilane também possui chances.

Eu sinto alguma coisa na Jessi. Eu não sei o que é, mas talvez ela tenha chance de ganhar“, opinou. “Acho que ela, a Lina… acho que todas as mulheres que ainda estão na casa têm possibilidade. Eu só fico meio assim com o Lucas e com o PA. Quem têm possibilidade de estar na final?“, perguntou a mineira.

LEIA MAIS:

No entanto, Laís acredita que a dupla não chega a final. “Acho que tem a chance de Arthur estar na final, Scooby e Jessi. São os que eu sinto que podem“, disse. “Lucas e PA, hoje dentro da casa, são os únicos que eu sinto que podem não estar na final. O Eli talvez também não possa. O restante eu sinto que talvez tenha muita possibilidade“, completou Natália.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

"Sei que as pessoas sentem falta do Duque", diz Shonda Rhimes sobre "Bridgerton"

“Sei que as pessoas sentem falta do Duque”, diz Shonda Rhimes sobre “Bridgerton”

"Bridgerton": 2ª temporada tem nudez de Anthony nos primeiros 15 minutos

“Bridgerton”: 2ª temporada tem nudez de Anthony nos primeiros 15 minutos