Mais cedo, a artista tinha revelado para suas amigas que, caso fosse ao paredão e pudesse puxar alguém, puxaria DG. Posteriormente, a mineira analisou a postura de seus colegas de confinamento e citou Eslô e Arthur Aguiar na conversa.
“Sinto que a Eslô é muito forte e muito querida pelo público. Não sei se porque a gente veio com a ideia muito fixa do que aconteceu ano passado e por ela ter características muito marcantes também da Juliette…”, começou Natália, antes de ser interrompida por Linn da Quebrada.
“Mas ela é completamente diferente. Acho que eu vejo ela forte mais pela personalidade que ela tem, pela forma como ela se posiciona…”, apontou a artista. A designer de sobrancelhas, então, também colocou o nome de Arthur na roda, e elogiou a postura do brother em relação ao jogo.
“Acho que eu diria por tudo, não só por isso. Acredito também que ela seja uma pessoa muito querida. Acredito também que o Arthur é uma pessoa muito coerente, muito transparente com o jogo dele”, pontuou Natália. “E é uma pessoa que joga, né? Esse é o lugar”, afirmou Lina. “Exatamente”, concordou Natália.
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!
O Big Brother Brasil 2025 está a poucos dias da estreia, mas o programa já tomou conta das redes sociais. Ontem, os novos brothers e sisters foram revelados...