Natália pediu desculpas a DG nesta sábado (2) após ter votado nele durante a formação do 11º paredão do BBB22. Apesar de ter dito que não faria isso neste momento do jogo, ela fez a movimentação por uma questão de defesa. A sister ficou com sentimento de culpa, refletiu bastante sobre o assunto e resolveu conversar com o Douglas.
LEIA MAIS:
- BBB22: Após formação, Arthur desconfia que 11° paredão seja trollagem
- Arthur acusa Lina de criar situações e levantar bandeiras no BBB22
- Decepcionado, Arthur espera que ‘Castigo do Monstro’ no BBB22 seja falso
A minera chamou o rapaz para conversar, que já se adiantou. “Eu estava nessa posição na semana passada com o [Lucas] Bissoli. Eu entendo essa necessidade que a gente tem de, não justificar, mas ter essa conversa“, declarou DG. Natália também temeu que fosse a opção de voto dos rapazes.
“Depois do Monstro teve uma conversa no banheiro que citaram o nome da Jessi e o meu. E aí eu falei: ‘será que os votos vão vir para mim ao invés de ir na Lina?’. E eu fiquei morrendo de medo“, explicou. “Eu não queria dar esse voto em você nesse momento. Mas que, por medo de ir ao Paredão, eu queria pensar, pelo menos uma vez estrategicamente aqui dentro, mas o meu carinho por você é o mesmo, entendeu?“, completou.
LEIA MAIS:
- BBB22: “Arthur está aqui e não quer as consequências de estar aqui”, diz sister
- Arthur faz revelação sobre BBB22: “Meu sonho nunca foi ganhar”
- Jessi se revolta após brothers afirmarem que Arthur ganhará o BBB22
DG admitiu que ficou surpreso porque não esperava isso acontecer neste momento, mas também não achava impossível. O ator disse que, provavelmente, teria feito o mesmo se estivesse no lugar da mineira. “Eu não estou chateado com isso, na verdade não é uma coisa doce para a gente digerir, mas eu não estou chateado“, comentou. Em seguida, lembrou do voto em Lucas novamente.
Os dois concordaram que o jogo está afunilando e ficará cada vez mais difícil votar nas pessoas. No final do papo, os amigos se abraçaram e DG votou a falar que não estava bolado, deixando Natália mais tranquila.