Apesar de Natália, Lina e Jessi sempre discutirem no BBBB22, parece que a última briga ainda não foi esquecida completamente. Na tarde desta terça-feira (29), a mineira resolveu desabafar com Eslovênia sobre o relacionamento com as comadres. Durante o papo, a designer de unhas disse que preferiu se afastar para entender se o problema é com ela.
LEIA MAIS:
- Globo quer manter Lina na emissora após BBB22, diz jornalista
- Pedro Scooby conta como Luana Piovani ajudou na carreira de Paulo Gustavo
- Eslô se preocupa com provável resultado do paredão do BBB22
Já está claro para todo mundo que Natália ficou chateada após Lina revelar a Eli que a mineira tinha o chamado de “bocudo”, por falar sobre o seu jogo para outros participantes. Desde então, a mineira disse não saber se pode confiar ou não na cantora. “Me colocou em uma situação constrangedora“, disse. “Eu sinto medo de me abrir“, completou.
“Já rolou situações, eu conversei com Jessi, Lina e aí chega na roda e elas me expõem“, contou. “Tudo que eu falo é visto como uma forma pejorativa, tudo é critica“, desabafou. Eslô, então, disse que as sister precisam conversar mais porque há uma falha de comunicação entre o trio.
LEIA MAIS:
- Supera! Arthur volta a remoer liderança de Lina no BBB22
- BBB22: Após Jogo da Discórdia, Eslô pede paredão com DG e PA
- Maíra Cardi promete Jogo da Discórdia com Arthur: “Vai acabar na cama”
Para Natália, o problema é porque sempre parece que ela está atrás de problema. “Fica como se eu sempre quisesse dá porrada“, declarou. “Aí eu volto: ‘Será que eu realmente tô sendo essa pessoa?’. Fico mal comigo, fico me sentindo um monstro“, completou.
A mineira também disse que, antes, as brigas eram porque ela não falava as coisas e agora que resolveu se abrir, sempre sai como a problemática. “Eu não acredito que eu sou uma pessoa que só gera conflitos“, concluiu. E ai, será que Natália irá se afastar de Lina e Jessi?