Menu
in , ,

BBB22: Natália desabafa com DG sobre sua crise na última festa

“Fiquei muito triste comigo”

(Foto: Globo)

Natália conversou com Douglas Silva na manhã desta sexta-feira (18) sobre a crise que teve na última festa do BBB22. A sister brigou com Lina e Jessi, além de chutar e atirar objetos da casa. Ela confessou estar se sentindo “bem triste” com tudo que aconteceu.

(Foto: Globo)

Leia mais:

“Estou mais ou menos. Estou me sentindo um pouco mal por não estar conseguindo segurar as minhas descargas emocionais, sabe? Eu fiz uma comparação ontem, que eu acho até incorreta falando sobre lá fora: ‘Ah, porque lá fora eu não sou assim, não acontece isso’. Lá fora a gente não tem esse estresse todo que a gente tem aqui, essa intensidade, essa tensão”, explicou.

DG concordou: “Aqui, é todo dia. E, se você deixar, a tensão vem”. “E outra coisa também, você ter que conviver ali todos os dias com as mesmas pessoas. Você não tem válvulas de escape que lá fora você tem. Fiquei muito triste comigo”, completou Natália.

O ator aconselhou, dizendo: “Acho que você tem o direito, mas, não precisa ficar triste com você, porque é isso. Uma loucura”.

Também pela manhã, Jessi confessou à Lina que tem sido “muito difícil” evitar tensões dentro da casa. Na última quinta-feira (17), por exemplo, ela teve um atrito depois que Natália a chamou de “sem educação”.

VOTE: Qual brother será indicado por Arthur no 9º paredão do BBB22?

Depois de quatro paredões e três anjos, Arthur Aguiar finalmente se tornou líder no BBB22. Agora, deverá colocar em prática suas estratégias e indicar um dos brothers à berlinda sem chance de disputar a prova bate e volta. Quem você acha que será o escolhido ou escolhida?

Vote!

*Lembrando que essa votação é apenas uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile