Após brigar com Gustavo no BBB22, Larissa resolveu desabafar, na cozinha, sobre seu desentendimento com o brother na manhã desta quarta-feira (16). Em conversa com Pedro Scooby, a participante disse que o comportamento do competidor foi audacioso e que ela não pretende deixar isso passar batido.
“Eu achei muito audacioso ele chegar lá na porta do quarto da gente, abrir… se ele estivesse incomodado, teria me chamado e falado: ‘Ó, o que está acontecendo? Não gostei disso”, alegou.
Ela continua: “Eu tinha conversado com ele de boa, pô. Agora, ele simplesmente abriu a porta do quarto da gente e soltou e achou que iria ficar por isso mesmo, ele está enganado. Porque eu não levo desaforo, não, viu“.
Jade Picon, que estava participando do bate papo e tinha convidado os brothers da casa de vidro para o almoço do líder, brincou:”Bom, meu almoço hoje vai ser um clima super agradável“.
Gustavo ouviu uma conversa de Larissa com Eliezer sobre estratégias de jogo e achou que os dois estavam falando dele. “Quem quiser falar algo para mim, fala na cara, tá? Melhor do que dar Queridômetro é falar na cara”. “Se a carapuça serviu, não posso fazer nada”, responde a sister.
“Não é carapuça, Larissa. Peguei você falando de mim na cara”, rebate o empresário. “Só tem você aqui dentro?”, pergunta Larissa. “Se você quis entrar aqui acomodada, pode entrar, eu não quis. Faça o teu jogo e eu faço o meu. Respeita a minha pessoa”, dispara Gustavo.