O BBB22 está caminhando para a sua reta final e as rivalidades estão cada vez mais claras. Nesta quarta-feira (23), Eliezer deixou clara a sua desconfiança em relação a um brother e, ao que tudo indica, não pensa em voltar atrás. Para o empresário, é impossível confiar no Lucas a essa altura do jogo.
LEIA MAIS:
- Após BBB22, Vyni fatura alto com publicidade; descubra os valores
- Vira-casaca? Após se tornar prioridade de Arthur, Eslô critica Laís
- Arthur analisa brother no BBB22: “Virou o jogo mesmo”
Em conversa com Natália, Eli declarou que mandaria Lucas ao paredão por achar seu jogo muito controverso. “[Ele fala:] ‘Sabe aquele grupo? Vamo junto, conta comigo’“, disse o brother, afirmando que logo em seguida o estudante de medicina não cumpre com o que diz. Para o empresário, o discurso do rapaz é muito incoerente.
A mineira, então, pergunta se o rapaz já conversou com o affair de Eslovênia sobre o assunto, mas Eli revelou não ter interesse. “Não vou conversar com o Lucas. Não confio em vírgula do que ele fala. Pra que vou conversar com ele sobre isso? Nada que ele fale para mim, no dia de hoje, vai mudar meu pensamento sobre ele, nada“, declarou.
“Um dia ele fala: ‘Tô com você, sabe aquele grupo lá? Vamos para cima’. Dois dias depois, no momento que ele tem para botar uma pessoa… só porque ele está no voto aberto, ele não tem coragem”, completou Eliezer.
LEIA MAIS:
- Após deixar BBB22, Laís revela se pretende continuar com Gustavo
- BBB22: Lucas seleciona 3 brothers que NÃO podem virar líder
- BBB22: Romance de Natália e Eli pode causar o fim das comadres
O designer ainda falou sobre a votação do último domingo (20), quando Lucas votou em Eli. O brother acredita que isso só aconteceu porque a votação foi aberta. “Ele sabe que eu sou só um. Tinha a Laís e a Eslô, que não votam nele. Aí ele faz as contas… com quantos ele podia se queimar votando no PA? Ele não segura o rojão!“, finalizou.