No paredão do BBB22, Naiara não ficou nem um pouco satisfeita de ter sido escolhida por Jade para enfrentar uma das quatro consequências da prova da liderança. Apesar de não ter sido indicada diretamente pela líder para a eliminação, a cantora sertaneja revelou que, caso vença a prova do anjo, pretende dar o troco e colocar Picon no castigo do monstro.
O assunto surgiu na madrugada desta sexta-feira (4), na área externa da casa. A ideia, na verdade, foi sugerida por Tiago Abravanel, que, na sua liderança, chegou a chamar Jade para o vip.
Em conversa com a sertaneja e Douglas, o ator comentou: “Nossa, nem quero pensar nisso. Não estou dando ideia de nada até porque ela é minha amiga. Se ela [Naiara] puder jogar o anjo e ele não for autoimune, ela poderia arriscar e jogar o líder direto no monstro“.
A cantora interrompe o brother e avisa que está com a ideia em mente. “Se eu puder jogar, é claro que eu vou fazer isso. Você nem está dando ideia. Já pensei nisso e por isso te perguntei agora. Daria o monstro para ela sem pensar duas vezes“, conta.
Então, Douglas Silva questiona: “Pode fazer isso?“. Mesmo sendo sua amiga, logo em seguida, Tiago Abravanel responde: “Pode. Ela sairia do VIP“. Por fim, Naiara retruca, visivelmente magoada com Jade: “E eu com isso? Ela não pensou com carinho na hora de me dar consequências. Não era nada de bom“, conclui.