(Foto: Instagram @naiaraazevedo)
in ,

Quem é quem no BBB22: Conheça Naiara Azevedo, do time Camarote

Cantora e compositora sertaneja está no elenco do reality show, que estreia nesta segunda-feira (17)

“Bonito, que bonito!”…Teremos sofrência no “BBB22“! É que Naiara Azevedo, a dona do clássico hit “50 reais“, está confirmada no time Camarote. A lista oficial dos participantes do reality show da TV Globo foi revelada nesta sexta-feira (14) e elencou a cantora e compositora sertaneja após muitas especulações.

(Foto: Instagram @naiaraazevedo)

Leia mais:

Naiara de Fátima Azevedo nasceu na cidade de Farol, no interior do Paraná, e vem de uma família humilde cheia de músicos. Seus tios, avós e primos tem a veia artística, e ela começou cantar ainda criança no coral da igreja que frequentava. Mas antes de ser reconhecida como cantora, cursou faculdade de estética e cosmetologia, e ainda se pós-graduou na área.

O sonho de seguir na música, no entanto, sempre esteve vivo e Naiara se mudou para Londrina, onde começou a trabalhar me festas. Foi em 2013, com apenas 24 anos de idade, que viu as portas se abrindo e gravou seu primeiro DVD. Ela compôs uma resposta para a canção “Sou Foda“, da dupla Carlos & Jader, intitulada “Coitado” e viralizou nas redes.

Só que o sucesso nacional mesmo veio três anos depois, em 2016, quando lançou “50 reais“, baseada em fatos que ela mesmo viveu. A música entrou no Top 100 mundial como um dos vídeos mais visto do Youtube na época e, a partir desse momento, sua carreira deslanchou.

No mesmo ano se casou com o empresário Rafael Cabral e eles ficaram juntos até o divórcio em agosto de 2021 — ou seja, tudo indica que ela está indo solteira para o “BBB22”.

Naiara também coleciona uma série de parcerias notáveis em seu currículo. Já cantou com Ivete Sangalo, Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Raí Saia Rodada, entre outros. Seu projeto mais recente “Cute Cute“, colaboração com João Gabriel:

Polêmicas

Em 2019, Naiara foi acusada de plagiar uma canção da banda Di Propósito. Em sua defesa, ela disse que “não roubou a música de ninguém” já que tinha pago pela letra.

Já em janeiro de 2021 deu o que falar após marcar presença em um almoço com Jair Bolsonaro (PL). Em um cenário político polarizado, comparecer a esse tipo de evento decepcionou muitos fãs, principalmente porque Naiara tem muitos seguidores do meio LGBTQ+.

Sabendo da repercussão negativa, a equipe dela emitiu um comunicado à imprensa justificando sua presença. É afirmado que ela estava lá não para apoiar o Governo, mas sim por buscar direitos da classe artística que está sofrendo com a crise causada pela pandemia do Covid-19.

Além disso, no final do ano passado, internautas acusaram Naiara de estar “feliz demais” no tributo feito à Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo no dia 5 de novembro, durante o “Domingão com o Huck”.

Devido aos ataques, Naiara fez um post se justificando: “Quando peguei o microfone para cantar, eu falei: Não vou chorar porque vou conectar minha energia com a dela”. Ainda assim, pediu perdão para quem “se sentiu ofendido”.

O “BBB22” estreia no dia 17 de janeiro com muitas novidades!

A gente sabe que Tadeu Schmidt assume o cargo de apresentadorDani Calabresa substitui Rafael Portugal no “CAT BBB”Paulo Vieira estreia o quadro “Big Terapia” e Ana Clara e Bruno de Luca vão comandar o “BBB – A Eliminação”, no Multishow.

Além disso, a casa mais vigiada do Brasil promete mudanças! Com uma estética traços das décadas de 1970, 80 e 90 — muitas cores, neons espalhados e muito xadrez — a decoração garante uma “viagem afetiva afetiva de um estilo que marcou época”. Especula-se também a chegada de um segundo andar

Fique de olho no POPline para não perder nadinha, faremos uma cobertura completa do reality show e você não vai querer perder!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Quem é quem no BBB22: Conheça Tiago Abravanel, do time Camarote

BBB22: Naiara Azevedo teve encontro controverso com Bolsonaro, relembre!