banner com link para rádio globo
(Foto: Globoplay)
in ,

BBB22: Depois de monstro, Eliezer diz que votará em Rodrigo

Logo depois da definição do monstro, Eliezer conversou com Luciano sobre o jogo

Parece que a definição dos primeiros monstros do BBB22 deu o que falar! Depois de receber o colar do castigo, Eliezer foi conversar com Luciano na área externa da casa, onde os brothers bateram papo sobre as novas possibilidades para a formação do próximo paredão.

Monstro Orelhão! Saiba como será o primeiro castigo do BBB22!

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Para Luciano, Eliezer disse que a decisão de Rodrigo impactará a formação do paredão. “Todo mundo está pegando vírgula para votar no momento. Ninguém tem motivo forte para votar. Não teve nenhuma confusão ou desavença”, comenta.

“Então, se der isso, qualquer dois ou três votos na mesma pessoa, vai [ao paredão]. E o Rodrigo já é visto na casa como jogador, completa.

Eliezer, que foi castigado por Rodrigo no monstro, explicou sua justificativa para Luciano. “Eu sou amigo dele, mas é jogador que não é jogador. Por que? Porque o cara é estrategista, me ameaça no futuro. Eu vou votar no Rodrigo porque o cara é jogador nato aqui“, argumentou.

“Não tenho relacionamento nenhum com ele. Vou votar nele, isso aqui é um jogo. Esse é o argumento mais forte”, finaliza.

Rodrigo está suscetível ao paredão

Antes do papo com Luciano, Eliezer conversou com o anjo sobre a possibilidade dele ir ao paredão, e afirmou que Naiara Azevedo deve votar no brother.

Você já está suscetível para ir para o paredão. O voto dela [Naiara] já é seu, o seu é dela. Eu já sabia. Mais fácil você já está assumido do que se queimar por uma pessoa. Mais fácil dar para mim que não dá esse caô”, comenta Eliezer.

Um dos pontos que os confinados não sabem, no entanto, é que a dinâmica da semana definiu o primeiro anjo como autoimune. Ou seja, Rodrigo continuará com a imunidade e não poderá ser indicado ao primeiro paredão.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Mary Elizabeth Winstead entra para o elenco de nova série de Star Wars

“Say So”, da Doja Cat, alcança 900 milhões de streams no Spotify