in , ,

BBB22: Matheus Fernandes e Mari Fernandez agitam festa do Top 7

Os artistas cantaram seus maiores sucessos dentro do reality

(Foto: Globo)

Durante a madrugada desta quinta-feira (14), depois do show de Luan Santana que abriu a comemoração, o piseiro dominou o BBB22. Matheus Fernandes e Mari Fernandez chegaram ao reality para continuar animando a festa do Top 7. O show pegou os brothers de surpresa, que comemoraram e dançaram com as músicas dos artistas.

BBB22: Brothers curtem show de Luan Santana durante ‘minifestival’

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

O primeiro a se apresentar foi Matheus Fernandes, que começou com o hit ‘Coração Cachorro’, que viralizou por conta da trend no TikTok. Depois, o cantor cantou a parceria com Zé Neto e Cristiano, ‘Nem Vá’, que animou os brothers.

Em seguida, foi a vez de Mari Fernandez, que iniciou seu show com o sucesso ‘Parada Louca‘. Depois, a cantora animou o brothers, especialmente Jessilane, ao cantar ‘Não, não vou‘, que também foi viral na plataforma de vídeos curtos.  A cantora também cantou sua parceria com Léo Santana e MC Don Juan, ‘Áudio que te Entrega’.

Por fim, os cantores, que fizeram sua estreia na casa mais vigiada do Brasil, cantaram juntos ‘Baby me Atende‘, canção de Matheus Fernandes e Dilsinho que sempre foi cantada pelos brothers durante as festas.

LEIA MAIS:

VOTE: Quem você quer que vença a 15ª Prova do Líder do BBB22?

*Lembrando que essa enquete é uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!