Nesta sexta-feira (04), Maria e Linn da Quebrada falaram, no BBB22, sobre as dificuldades que já passaram em suas carreiras. Além de atuar, as duas cantam e compõem. A sister, que beijou Eli, ficou conhecida por interpretar Verena na novela “Amor de Mãe”. Já Lina é dona dos hits “Bixa Preta” e “Enviadescer”.
LEIA MAIS:
- Scooby analisa Maria no BBB22 e brinca: “Quem transa incomoda”
- Calado vence? Tiago faz voto de silêncio no BBB22 e vira piada
- Sextou! Globo anuncia festa com tema jogos no BBB22
- Mãe de Abravanel diz que família se aproximou graças ao BBB22
Maria revelou que não recebeu parte do lucro de uma de suas músicas, que ficou em primeiro nas paradas musicais: “Viralizou em tudo. Ficou no topo! Me perguntava: ‘Para onde está indo o dinheiro dessa música?’. A outra música, que me obrigaram a compor, meu nome não entrou. Eu descobri que estavam fazendo pelas minhas costas.
“Me senti roubada pelo mercado, roubaram minha alma, minhas emoções, meus sonhos. Foi o que me fez tomar ódio pela música em determinado momento. Amor e ódio andam lado a lado”, desabafou a integrante do camarote.
Então, Lina disse que também já enfrentou problemas e teve que pagar a turnê que fez na Europa “As duas primeiras duas turnês eu voltei devendo. Eu sou independente e quero continuar. Eu bancava todo mundo ir. Nunca tive um investimento externo”.
“Nunca tive estrutura para investir nos meus shows, mesmo indo à festivais muito grandes. Sou artista com poucos clipes, com poucas formas de investir no meu próprio trabalho. A grande maioria das marcas não tem interesse em investir em uma música porque aponta coisas que são perigosas de ser apontadas”, finalizou a sister.