Durante a ‘Festa da Líder’, feita para Jade Picon, Maria, que aparenta estar visivelmente abalada, desabafou com Lina sobre seus sentimentos e afirmou estar cansada da dinâmica do BBB22. “A emoção quer ir embora”, revela a cantora e atriz.
> BBB22: Maria revela saudade de se masturbar: “Sonho com isso”
LEIA MAIS:
- Casa de Vidro no BBB22: Conheça Gustavo, do Time Pipoca
- Casa de Vidro no BBB22: Conheça Larissa, do Time Pipoca
- BBB22: Pedro Scooby e Paulo André se desentendem após brincadeira
- Crítica? Scooby diz que Eslovênia é “amiga de todo mundo” no BBB22
Durante o papo, Maria disse que tem pensado no confinamento com a razão e a emoção. “A razão diz que ainda tem tempo. Que não foi suficiente… A emoção quer ir embora”, revelou.
“Não estou mais aguentando essa dinâmica, de não ter horário, de não ter rotina… não sei se aguento”, desabafou Maria.
A sister comentou que sente falta da sua vida normal fora do confinamento, enquanto não age unicamente como Maria, e sim como Vitória, se referindo ao seu nome de batismo. “Dá vontade de ser Vitória […]. Nunca fui Maria por tanto tempo. Tem uma hora que só queria ouvir meus amigos me chamando de Vitória”, explicou.
Enquanto tocava uma música, a confinada também relembrou de alguns momento do seu passado. Enquanto chorava, a cantora contou para Lina o que estava sentindo. “Saudade da minha avó. Saudade de tudo. Estava tocando justamente a música que eu passei meu aniversário todinho correndo pela casa com meus amigos… Tô com saudade deles”, comentou.
Para tentar consolar a parceira de confinamento, Lina pediu para que ela ficasse calma e relembrou quanto tempo já se passou desde que entraram na casa. “Passa rápido, já passou um mês”, explicou. “É nisso que estou me prendendo”, respondeu Maria.