banner com link para rádio globo
(Foto: TV Globo)
in ,

No BBB22, Maria diz que é bi e pergunta: “Quem é mulher do vale aqui?”

No entanto, parece que a cantora não terá muitas opções na casa

Em breve teremos festa no “BBB22” e Maria já está de olho em possíveis pretendentes. Em conversa com outros brothers, além de ter dito que é bissexual, a cantora também perguntou se havia outras mulheres na casa que pegam mulheres. Mas, pelo visto, somente Brunna Gonçalves – que já é casada com Ludmilla. Será que ela vai conseguir ficar com alguém?

LEIA MAIS:

(Foto: TV Globo/Divulgação)

Falando nisso, coisa importante! Não tem mulher que pega mulher nessa casa não, gente?“, perguntou a cantora para Tiago Abravanel e Pedro Scooby. “Vou investigar pra você, fica tranquila“, respondeu o ex-marido de Luana Piovani. “Eu acho que sim“, respondeu Abravanel. No entanto, Eslovênia, que também estava na sala, acredita que não.

No entanto, Maria persistiu no assunto e logo chamou Vyni para conversar. “Só tem mulher hétero nessa casa? Vyni, você que é do vale, quem das mulheres aqui gosta de mulher? Eu joguei essa pergunta no ar e ninguém pegou. Só tem a Brunna, mas é casada. Só eu então?“, perguntou.

Nós não vamos pegar ninguém, não“, disse o cearense, já contentado com a possível realidade. “Fale por você, amigo. Eu pego até você nessa festa“, respondeu a atriz. Pelo visto, Maria está focada, né? Vale lembrar que o público já descobriu que, antes do BBB22, a artista já havia dado em cima de Paulo André através do Instagram.

Maria quer cantar música pop

Durante a madrugada dessa quarta-feira (19), Maria contou um pouco da sua história para os Camarotes enquanto os Pipocas disputavam a prova da imunidade. Com isso, Pedro Scooby ficou surpreso ao descobrir que a sister é a voz feminina que canta em “Sobre Nós” e “Capricorniana“, do Poesia Acústica.

Com isso, Scooby e os outros brothers começaram a incentivar Maria e que ela deveria investir ainda mais na sua carreira. No entanto, a cantora revelou o seu desejo de ir para um lado mais pop. “Não tenho mais vontade de trabalhar com rap, assim. Talvez eu faça alguns feats e tal“, disse.

Maria também acredita que pode ter mais oportunidades na música pop. “Eu falo pop, porque eu acho o pop mais abrangente. Tá ligado?“, explicou. No entanto, Pedro Scooby, principalmente, disse que ela deveria seguir no rap, mas a artista continuou negando.

Eu não me vejo. Eu tenho até um pouco esse pé no rap, eu ia pra roda de rima e tal. Mas é isso, eu não posso abraçar essa bandeira, não é uma parada que é minha. Eu entrei de gaiato“, completou.

Ela, inclusive, já gravou dois clipes na Casa do POPline, no Rio de Janeiro. Será que podemos esperar por um álbum pop da Maria após o BBB22?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Bruna Marquezine também quer que Luana Piovani assista ao BBB22

Gigante do rádio, iHeartMedia planeja presença no Metaverso

Gigante do rádio, iHeartMedia planeja presença no Metaverso