Menu
in , ,

No BBB22, Pedro Scooby recebe elogios de Luana Piovani

Atriz disse que o surfista é um ótimo pai

(Foto: TV Globo/Instagram/@luapio)

Logo que Pedro Scooby foi confirmado no “BBB22”, o público ficou na expectativa que Luana Piovani pirasse. Afinal, quando surgiu o primeiro rumor, a atriz não pareceu ter ficado muito contente. Mas, pelo visto, não teremos barraco. Além de Luana já ter dito que não vai comentar sobre o reality, ela também confessou que não é brigada com o pai dos seus filhos.

LEIA MAIS:

(Foto: Divulgação/TV Globo)

Em recente entrevista, Luana admitiu que tomou um susto quando viu o primeiro rumor de que Pedro Scooby entraria no “BBB22“. Afinal, eles possuem a guarda compartilhada dos três filhos e estava chegando o período em que as crianças passariam um mês com o surfista. Mas, quando ela entendeu que haveria uma organização, ficou mais calma.

“Quando soube que, com minha assessoria, tinha um esquema com tudo muito bem organizado, fiquei tranquila. Mas assim que soube fiquei com labirintite. Juntei isso com o fato de a minha filha ter ficado uns dias doente e fiquei meio zoada”, disse Luana Piovani em entrevista ao Universa, do UOL.

Enquanto estiver no “BBB22“, Cintia Dicker, esposa de Scooby, é quem ficará com as crianças. “Ele tem duas mulheres segurando a onda dele, né, meu amor? Ele tem a Luana, que é a ex, e a Cíntia, que é a atual. Se ele não é o vencedor, não sei quem é. O Pedro tem duas mulheres que vão cuidar das demandas dele muito melhor do que ele cuidaria!”, disse atriz.

Mesmo assim, Luana Piovani garante que Pedro é um ótimo pai. “Eu revelo os pequenos vacilos do Pedro porque são pequenos quando você vai falar de caráter, de influência. Ele leva as crianças atrasadas para a escola? Sim. Ele manda as crianças para casa com piolho? Sim. Mas ele é um cara que é apaixonado pelos filhos, que tem uma influência positiva na vida deles. Isso que importa”, completou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile