A eliminação de Lucas levou Lina a refletir sobre suas decisões como 10ª líder do BBB22. “Depois que o Lucas saiu ontem bateu um aperto no meu peito pensando se eu fiz a decisão certa na escolha do paredão”, disse a cantora em seu Raio-X desta quarta-feira (30).
Leia mais:
- Com 77,54%, Lucas é eliminado no décimo paredão do BBB22
- BBB22: Jessi recusa aliança com sobreviventes do lollipop: “Já votaram em mim”
- BBB22: Gustavo ameaça Scooby: “Se imunizar a Eslô, boto você no paredão”
Na formação do paredão no último domingo (27), Lina indicou Paulo André. O atleta recebeu apenas 4,41%, enquanto Pedro Scooby levou 18,05% e Lucas 77,54%. A 10ª berlinda desta edição contou com 51.679.838 milhões de votos.
Sincera, a cantora disse no Raio-X: “Bom, depois que o Lucas saiu ontem bateu um aperto no meu peito pensando se eu fiz a decisão certa na escolha do paredão, mas, ao mesmo tempo, eu penso que, sim, me parece ter sido o mais coerente com toda a situação, envolvendo como eu ganhei a liderança e tudo o mais”.
Lina disse que espera ter tempo para assimilar suas próximas disputas na casa: “Quando digo isso, estou falando entre eu e o DG, eu e o PA também”. Isso porque ela já vinha votando no ator ao longo do jogo e acabou tornando-se alvo do atleta após indicação como líder.
“Mas enfim, agora a gente chega num momento que é crucial e eu fico pensando no quanto a gente tem se sentido fragilizada por não ganhar muitas provas e a gente precisa disso”, finalizou.
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!