in , ,

BBB22: Lina canta versão proibidona de hit de Marina Sena

Em conversa com Jade Picon, sister apresentou a cantora mineira

Foto: Globoplay (captura)

Lina e Jade Picon conversaram sobre música na manhã desta segunda-feira (24), no BBB22. Linn, que é cantora, resolveu divulgar ainda mais o trabalho de Marina Sena, uma das maiores revelações do ano passado.

LEIA MAIS:

Foto: captura/Globoplay

Ela perguntou a Jade se ela conhecia a cantora mineira. A influenciadora disse que não, mas logo se lembrou do megahit “Por Supuesto” e começou a cantarolar a música. Linn aproveitou para cantar a versão “proibida” do sucesso. “Eu já deitei com seu marido“, brincou Linn. “Mentira. Brincadeira, amiga“, disse a sister olhando para a câmera e enviando um recado a Marina.

A versão proibidona de “Por Supuesto” surgiu nas redes sociais após a música original, que faz parte do álbum “De Primeira“, começar a viralizar no TikTok.

Contra novos “erros”, Tadeu Schmidt fala sobre pronomes de Lina

Depois de diversos erros com o pronome de Lina dentro do BBB22, como o torpedo enviado por Laís ou as trocas feitas por Eslovênia, Tadeu Schmidt deu espaço para a sister explicar mais uma vez sobre como quer ser chamada dentro e fora da casa.

ENQUETE BBB22: Naiara Azevedo, Natália e Luciano, quem deve ser eliminado(a)?

Lina contou história sobre sua tatuagem, “Ela”, localizada na testa. (Foto: Globo)

O apresentador, depois de perguntar quais participantes estavam solteiras e solteiros, uma possível indireta ao caso do torpedo, pediu para que Lina explicasse a história de sua tatuagem da testa, onde a agitadora cultural possui um “Ela” tatuado em cima da sobrancelha.

“Eu fiz essa tatuagem por causa da minha mãe. No começo da minha transição, a minha mãe ainda errava e me tratava no pronome masculino. Eu falei: ‘Vou tatuar na minha testa’. Por isso, se ficou na dúvida, lê e aí vocês lembram que eu quero ser tratada com pronome feminino“, explicou Lina.

Logo em seguida, Tadeu agradeceu e comentou: “Muito importante você ensinar isso, Lina, para os moradores da casa e para o Brasil inteiro para que erros não sejam mais acontecidos. Muito obrigado!”.