banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

BBB22: Leitores do POPline acreditam que Lucas indica Eli ao paredão

O brother já revelou algumas opções de voto

Neste domingo (13) será formado o oitavo paredão do BBB22 e a pergunta que não quer calar é: quem o líder Lucas indicará para a berlinda? O brother já foi líder e votou em Brunna, que saiu da casa. Será que ele vai acertar mais uma vez e indicar o próximo eliminado do programa? O público do POPline acha que o escolhido será Eliezer. 

Foram mais de 19.446 respostas. Foto: POPline.

LEIA MAIS: 

O designer teve 30,5 % dos votos. Pedro Scooby, que apareceu em segundo lugar, teve 22,4%. Laís foi a terceira mais votada, com 10,3% dos votos. Inclusive, o líder revelou, em uma conversa com Eslovênia, que o surfista estaria entre as opções junto com Paulo André.

Os brothers estão na mira do estudante de medicina devido à pouca interação entre eles. Ele também afirmou que queria indicar alguém para “mexer na estrutura do game”.

“O Scooby tem as opções dele e entenderia um voto no paredão”, pontuou Lucas. Ele ainda analisou: “Já o PA ia voltar com sangue nos olhos e ia juntar todo mundo em cima de mim”.

E aí, quem será o escolhido pelo líder? Continue votando…

Qual brother será indicado por Lucas no 8º paredão do BBB22?

Após 23 horas de Prova do Líder, Lucas Bissoli foi escolhido no sorteio que definiu a 8º liderança do BBB22 e agora tem o poder de indicar um dos brothers à berlinda sem chance de disputar a prova bate e volta. Quem você acha que será o escolhido ou escolhida? 

*Lembrando que essa votação é apenas uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

BAFTA 2022: confira a lista de premiados

Selena Gomez, Lady Gaga e Kristen Stewart desfilam pelo tapete vermelho do Critics Choice Awards