Apesar ter prometido causar no BBB22, o público resolveu não dar uma segunda chance e eliminou Larissa nesta terça-feira (1º) com 88,59% dos votos. A sister, que entrou no reality através da Casa de Vidro, ficou apenas um pouco mais de duas semanas no programa. Lina recebeu apenas 5,51% e Arthur, que enfrentou o seu terceiro paredão, ficou somente com 5,9%.
LEIA MAIS:
- BBB22: Jade revela se pretende continuar com PA após o reality
- BBB22: Se for eliminado, Vyni deixará camisa com seu cheiro para Eli
- Tiago Leifert apresentando o BBB de novo? Jornalista revela se toparia
Larissa, que decidiu se aliar ao lollipop assim que entrou no BBB22, planejou diversas estratégias para escapar do paredão e no final não conseguiu fugir da berlinda por um descuido de Eliezer e Vyni, que votaram em Jessi e não em DG, como havia sido acordado.
Para completar, o voto de Pedro Scooby, que foi na influencer, teve peso dois, fazendo a sister empatar com DG. Como o desempate ficou por conta de Paulo André, já era de se esperar que o ator fosse salvo pelo amigo. Por conta disso, Larissa ficou apenas um pouco mais de duas semanas no jogo.
LEIA MAIS:
- BBB22: Brothers do lollipop criticam Larissa: “Grossa”
- BBB22: Paulo André confessa estar “amarradão” em Jade Picon
- BBB22: Eliezer quer trazer nova aliada para o quarto lollipop
Uma das críticas que a participante recebeu, ainda dentro da casa, foi a de ter prometido demais antes de ter entrado no reality. Larissa, que chegou cerca de um mês após o reality ter iniciado, estava com diversas informações privilegiadas e prometeu causar dentro do programa. No entanto, ela se equivocou com as informações que trouxe de fora e também ficou mais apagada deste que entrou pra valer no reality.