A dois anos atrás, o grito de Flayslane no BBB20 dizendo “vamos, galera, mulheres” iniciou uma movimentação entre as moradoras da casa para se protegerem de possíveis estratégias. Agora, no BBB22, Laís alertou algumas sisters na área externa da casa sobre a movimentação dos homens para se priorizarem e focarem nelas nos próximos paredões. Será que vem aí?
> Bate-Papo BBB: Bárbara fala sobre relação com Jade Picon
LEIA MAIS:
- Bate-Papo BBB: Bárbara opina sobre futuro de brothers no reality
- Léo Picon reclama de equipe de Jade e “invade” contas da irmã
- BBB22: Com 86,02%, Bárbara é a quarta eliminada do reality
- Maria deve ganhar espaço no ‘Fantástico’ após saída do BBB22, diz colunista
Laís conversava com Larissa, Brunna Gonçalves e Eslovênia na área externa da casa quando decidiu alertas as amigas sobre o modo em quem os homens da casa estão jogando. “Os homens ficam se priorizando, eles vão na gente. A gente tem que ver isso, tem que abrir o olho”, apontou.
Larissa concorda com a médica e diz que acredita ser o próximo alvo do grupo masculino. “Acho que os meninos vêm em mim”, opinou. Laís rebate, e comenta que deve estar no próximo paredão. “O DG vem em mim. O voto dele era declarado em mim e na Bárbara“, relembrou.
Para Eslovênia, depois da situação do ‘Jogo da Discórdia’ onde Gustavo marcou a miss como alvo, ela acredita que deve receber um voto dele na próxima formação de paredão.
Em seguida, Jade Picon chega para conversar com as sisters. Ela se posiciona no jogo e diz estar junto com o grupo em questão. “Estou com vocês. Mas existem três pessoas que estão no meu coração: Scooby, Tiago e PA“, avisou. A sister também explicou que não comenta sobre estratégias com eles, por estar ciente das alianças que eles construíram.
“Eu vou jogar com vocês. Eu não falo de jogo com eles. Até porque o PA e o Scooby estão com o Arthur“, reforçou.
Por fim, a influenciadora pediu para que o grupo se reúna no ‘Quarto Lollipop‘ para conversar melhor sobre os próximos movimentos que terão que dar. “Vamos reunir todo mundo no nosso quarto, com o Vyni e o Eli também”, completou.
E você, o que acha? Será que veremos uma nova temporada de “vamos, galera, mulheres! Girl power, p*rra” dentro da casa mais vigiada no Brasil?