Durante a ‘Festa do Líder‘ de Lucas, líder da semana do BBB22, Jessilane e Vyni conversaram sobre a forma como Eliezer trata a relação que tem com Natália. Na conversa, que aconteceu no banheiro, a professora afirmou que percebe que a amiga fica com ciúmes por conta das movimentações do brother com outras sisters.
> BBB22: Pedro Scooby imita gesto indígena e é repreendido por Lina
LEIA MAIS:
- BBB22: Durante festa, Lucas e Eslô realizam cerimônia de casamento
- Ao tomarem banho juntos, Arthur e Lucas conversam sobre liderança
- BBB22: Antes da festa, Natália corta cabelo de Eliezer e Larissa
A sister iniciou dizendo que não sabe se eles definiram limite dentro da relação dos dois.“Não sei se ele deixou isso claro para ela, mas eu sinto que, às vezes, ela fica tentando que isso aconteça. E aí, por exemplo, ela fica vendo ele se movimentar, às vezes, com a Larissa, e se sente incomodada“, explicou.
O cearense não entendeu e questionou sobre a movimentação dos dois. “Tipo assim, rindo, brincando com a Larissa e isso já gera uma situação de ciúmes nela“, explicou.
“E aí, por exemplo, hoje na hora que ele entrou com ela [Larissa] na limousine, ela ficou assim comigo: ‘Olha lá, olha lá’. E na festa passada, ela fez a mesma coisa comigo“, comentou.
A sister disse que o ciúmes de Natália é recorrente e, mesmo que ela tente contornar a situação, a mineira continua insistindo. “Eu fico: ‘isso é coisa da sua cabeça’, mas isso me incomoda porque, tipo assim, eu fico naquele lugar, tipo, eu sou amiga dela eu chego para ela e falo ‘Nat, ele não está querendo um casal, é só pegação e afim‘ ou eu fico calada e fingindo que nada está acontecendo?'”, desabafou.