Jessilane participou do BBB22 e resistiu até o limite. Última mulher a ser eliminada desta temporada, ganhou a admiração de vários brasileiros e também bastante sucesso nas redes sociais. No entanto, parece que a sua situação financeira não está tão forte quanto a sua popularidade. Em recente entrevista, a ex-BBB contou que ainda não está lucrando com os seus jobs.
LEIA MAIS:
- Pai de ex-BBB Maria volta a falar sobre afastamento e faz pedido a ela
- Sem Natália, ‘Comadres’ se encontram após BBB22 na casa de Lina
- Exagero? Lábios de Laís Caldas causam polêmica; ex-BBB rebate
Jessi participou do “PodPah” na última terça-feira (7) e mandou a real sobre a sua situação econômica. De acordo com a professora, se não fosse o prêmio de R$ 100 mil que ganhou em uma das últimas provas do líder, ela estaria agora com menos dinheiro do que teria entrado no programa. Ou seja, uma realidade nada fácil.
“Gente, não saí rica, não, tá, galera? Saí mais pobre do que entrei. Se não fosse o prêmio de R$ 100 mil, sairia devendo“, declarou Jessi. “Cada trabalho que vai chegando, eu vou executando e demora alguns dias para receber. Então eu estou quase que na mesma. Recebi o prêmio e fui resolvendo a minha vida aos poucos. Vou construir esse prêmio ao longo do tempo“, completou.
LEIA MAIS:
- Paulo André solta palavrão com ‘fã’ após ser chamado de ex-BBB
- BBB22: Scooby comenta encontro com Arthur Aguiar em festa
- Viih Tube e Eliezer protagonizam clima de romance em vídeo de Gabi Martins
Vale lembrar que, ao deixar o BBB22, Jessi finalmente pagou a sua dívida no FIES (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior), assunto que rendeu bastante quando a professora ainda estava na casa mais vigiada do Brasil. Após o pagamento, a bióloga comemorou bastante a conquista.
“Gente, meu Deus, vocês não acreditam! Acabei de sair do banco e adivinha: quitei o Fies. Daqui a cinco dias úteis meu nome não vai mais estar naquela linha de proteção de crédito, estou passada!“, disse Jessi em suas redes sociais.