in ,

BBB22: Jessi revela estratégia de rivais: “Eslô, Lina e Eli no paredão”

Os meninos estão empenhados, na verdade, em tirar a ex-miss do jogo

(Foto: Globo)

Agora que só restam 10 pessoas no BBB22, todo mundo está preocupado com o paredão. Lina, Jessi e Natália sentem que podem estar na mira dos brothers e estão certas. Nesta quarta-feira (30), a professora de biologia conversou com as amigas sobre o jogo dos meninos do Quarto Grunge e revelou que, sim, eles já estão pensando em indicá-las.

(Foto: Globoplay)

Leia mais:

A gente estava conversando ali fora: Arthur, Gustavo e eu. Aí brincando… essas brincadeiras. Eles falaram que vão para o paredão essa semana Eslô, você [Linn da Quebrada] e Eli. E Nat na semana que vem porque ela foi a última a ir para o Paredão. Falaram desse jeito“, contou Jessi, mas completando que os dois estavam apenas “brincando”.

Mas a Nat foi primeiro que eu“, brincou Lina ao receber a noticia. No entanto, Jessi explicou que, como a mineira foi três vezes ao paredão, eles ainda preferem a deixar mais sossegada. “Mas porque ela já foi em três”, completou a baiana.

E eles não querem nem dar a chance da Eslô ir para o bate-volta, não. Falou que vai ser indicação de líder mesmo“, disse Jessi. Mas, se depender de Natália, eles nem ganharão a prova desta quinta (31). “Até onde eles pensam porque em nome de Jesus a gente vai conseguir ganhar a prova“, completou.

Leia mais:

VOTE: Quem você quer que vença a 11ª Prova do Líder do BBB22?

*Lembrando que essa enquete é uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

O que é preciso ver antes de “Cavaleiro da Lua”, série nova do Disney+?

Priscilla Alcantara diz que “nunca mais” vai cantar canção usada por Bolsonaro