banner com link para rádio globo
(Foto: Globoplay)
in ,

BBB22: Jessi diz que não pertence ao Quarto Grunge

Sister fez a confissão na tarde desta sexta-feira (4)

Após Vyni revelar sua vontade de mudar de quarto, Jessilane aproveitou para fazer outra revelação no BBB22. A sister admitiu não sentir que pertence ao Quarto Grunge. Apesar de dormir no cômodo desde o início do programa e não ser tão próximas dos ‘lollipopers‘, a professora confessou que não fica confortável no espaço.

LEIA MAIS:

(Foto: Globoplay)

Não me sinto bem lá, não por causa das pessoas, só não me acostumei com o quarto direito“, disse Jessi após ouvir que Vyni pretendia se trocar no Grunge. “Eu também estranho, na primeira noite lá, eu não dormi“, concordou Laís, que tem passado algumas noites no cômodo por conta de Gustavo.

LEIA MAIS:

Para completar, Jessi ainda afirmou que o Grunge é o único ambiente da casa que não gosta muito. “É engraçado, eu sinto que todos os cantos da casa me pertencem, menos o quarto“, concluiu. Vale destacar que a sister já teve alguns conflitos com outros participantes do quarto, justamente por não querer votar junto com outros brothers.

VOTE: Qual brother será indicado por Pedro Scooby no 7º paredão do BBB22?

Depois de vencer duas ‘Provas do Líder‘ em dupla, Pedro Scooby finalmente conquistou sua tão sonhada liderança no BBB22. Agora, o surfista terá o poder de indicar um dos brothers à berlinda sem chance de disputar a ‘Prova Bate-Volta‘ na próxima formação, que acontecerá no próximo domingo (06). Quem você acha que será o escolhido ou escolhida pelo brother?

E aí, o que você acha? Faça sua aposta!

*Lembrando que essa votação é apenas uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Jade Picon quer ver “gritaria e dedo na cara” no BBB22

“Traz esse lugar de pertencimento”, diz Ruby sobre o single “UHLALA”