Menu
in , ,

“Eu dava em cima dele”, diz Jessi sobre participante do BBB22

Pelo visto, a professora estava interessa em um romance dentro do reality também

(Foto: Globoplay)

Falta um pouco mais de um mês para o BBB22 chegar ao fim e a essa altura, quem ainda não deu um beijo na boca, não dará mais. Ou não. Nesta tarde, Jessi confessou que dava em cima de um participante no início do jogo, mas não obteve retorno. E aí, será que ainda dá tempo de surgir mais um romance na 22ª temporada do Big Brother Brasil?

Foto: Globo

Leia mais:

Lina, Jessi e Paulo André estavam falando sobre as flechadas que mandavam no início do jogo e a professora admitiu que tinha segunda intenções com o atleta. “Eu dava em cima dele no começo, demais. Eu dava em cima dele“, declarou. PA, então, brincou que não poderia responder porque sabia que isso o atrapalharia com Lina.



Eu falei: ‘Lá na frente, isso vai me prejudicar, porque a Lina não vai gostar“, respondeu o velocista. “O público tirou a Jade para a gente construir a nossa relação“, comentou a cantora. Apesar de se votarem, os dois possuem uma relação bem amistosa e sempre brincam sobre a possibilidade de ficarem juntos.

Leia mais:


Advertising
Advertising

Jessi voltou a falar sobre o início do jogo e também revelou que ficava vendo o rapaz tomar banho. “Eu ficava dando em cima dele na hora que ele estava tomando banho na ducha, e falava: ‘Meu Deus, credo, que delícia’. Falando um monte de besteira“, completou.

O PA gosta de quem se faz de difícil“, opinou Lina. Vale lembrar que o rapaz demonstrou interesse por Jade Picon logo que a influencer entrou, três dias após a estreia do BBB22, e o romance demorou para engatar. Paulo André também revelou que Natália dava em cima dele no começo do programa e não podemos esquecer que Maria fez o mesmo. E aí, será que ainda rola algum romance novo no BBB22?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Compartilhe:

Sair da versão mobile