banner com link para rádio globo
Foto: Rede Globo (captura)
in ,

BBB22: Jade surpreende brothers ao revelar que comprou peça de roupa no Brás

Jade Picon nem tinha entrado na casa mais vigiada do Brasil e já era um meme nas redes sociais. A influenciadora digital conquistou a fama de ser rica por ostentar uma vida luxuosa fora da casa do BBB22.

Leia mais: 

Se engana, porém, quem pensa que seus looks são formados apenas por peças de grifes internacionais. Em conversa com Eslovênia e Vyni, Picon revelou fez compras no Brás e tem uma peça de 10 reais em sua mala. O brother cearense reagiu brincando: “[Foi] comprar o Brás“.

BBB22: Globo mostra quem enviou torpedo anônimo para Lina; confira

Eslo disse a influenciadora: “falaram que tu trouxe na mala o prêmio de um milhão e meio”.

Jade respondeu: “Tá doido, gente”.

Vyni brincou: “de dois milhões e meio”

Jade: (risos) “eu não trouxe nada absurdo assim…”

Vyni, então, pergunta se ela tem algo no valor de 10 reais na mala e Picon responde: “Tem sim. Eu fui no Brás comprar, fazer um episódio do meu documentário e montei um lookinho que era um desafio”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Look barrado pela produção

Que Jade Picon é dona de uma mala caríssima, nós já sabemos. Mas, a novidade é que nem todos os seus looks foram aprovados pela produção do BBB22. Enquanto se arrumava para o programa ao vivo da noite desta sexta-feira (21), a influenciadora contou detalhes sobre a inspeção das peças que selecionou para usar no reality.

No BBB22, Eliezer pergunta: “É errado falar ‘aquele cara que é mulher?’”

Enquanto se arrumavam, brothers conversavam sobre looks para a final do programa. (Foto: Globoplay)

Enquanto conversava no Quarto Lollipop, a sister contou que o look planejado para usar caso vá para a final do “Big Brother Brasil” foi barrado pela produção do programa. “Eles falaram que era muito brilhante, muito barulhento e aí eu pensei: ‘E agora? Bom, fod*-se'”, comentou a empresária.

“Se eu estiver na final eu passo como for, de biquíni até. O que importa é eu estar lá”, completou.

Jade disse, no entanto, que a notícia foi um grande susto para ela no momento em que ouviu. “Mas sabe um susto? Isso pode ir, isso também, isso aqui não pode, e aí eu: ‘Não!!'”, relembrou.

Maria e Brunna, que escutavam a história no quarto, disseram que passaram pela mesma situação. A esposa de Ludmilla, inclusive, contou que levou um salto que já sabia que seria barrado, o que acabou acontecendo. Jade então perguntou: “Foi salto fino, por conta da grama, né?”, e a dançarina confirmou.

“Eu trouxe um [salto] que sabia que não ia entrar e outro que eu sabia que ia entrar. Nem sei porque eu trouxe aquele”, contou Brunna no quarto.

Escrito por Douglas Françoza

BBB22: Globo mostra quem enviou torpedo anônimo para Lina; confira

Jennifer Coolidge conta como Ariana Grande impulsionou sua carreira