Menu
in , ,

BBB22: Jade, PA, Scooby e DG curtem mais uma noitada juntos!

Os quatro se reencontraram durante uma festa no Rio de Janeiro

(Foto: Instagram @iampauloandre)

Jade Picon, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva repetiram a dose de curtição na noite da última terça-feira (21)! Depois de um rolê na balada no começo de junho, os amigos do BBB22 se reencontraram em uma festa no Rio de Janeiro.

(Foto: Instagram @iampauloandre)

Leia mais:

Os quatro se aproximaram através do BBB22 — Jade e PA um pouco mais porque viveram um affair — e seguem protagonizando momentos em grupo. Nas redes sociais, uma foto foi compartilhada, além de alguns vídeos enquanto todos curtiam músicas do cantor Felipe Ret.

A curtição com certeza serviu também de comemoração entre os amigos depois do anúncio de Jade em “Travessia”, próxima novela das nove na TV Globo. A influencer, que não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT, ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para participar da produção.

Diretor de “Travessia” elogia atuação de Jade Picon



Jade compartilhou nas redes sociais sua reação ao confirmar que daria vida à um dos papeis pensados por Glória Perez em “Travessia”. Para sua surpresa, nos comentários, o diretor da trama, Mauro Mendonça Filho, encheu a ex-BBB de elogios pelo trabalho.

E tá arrebentando nos ensaios. Feliz de ter você por perto, coração. E caso alguém duvide da sinceridade do vídeo, essa vozinha que aparece no início é minha mesmo e foi na hora H do convite”, apontou.



Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile