Após a eliminação de Brunna, Jade está repensando seus alvos no BBB22 para defender suas aliadas do quarto lollipop. Na madrugada desta quarta-feira (23), em conversa com Laís, Larissa e Eslovênia na academia, a sister revelou que não confia em Linn da Quebrada.
LEIA MAIS:
- BBB22: Eslô fica com raiva de brothers pela eliminação de Brunna
- Bate-Papo BBB: Brunna diz que Lucas é a planta da edição
- BBB22: Conheça a Maldição do Rosa e veja suas últimas vítimas
A influenciadora começou o papo refletindo sobre a expulsão de Maria do reality. Para ela, a saída da colega de confinamento fez com que as aliança do quarto lollipop enfraquecesse.
“A Maria desfalcou totalmente a gente. O que uma baldada não faz”, ironizou a jovem, referindo-se à agressão que a cantora cometeu contra Natália em um Jogo da Discórdia.
Larissa, então, explicou que a eliminação de Brunna aconteceu por conta do papel de pouco destaque adotado pela ex-integrante do time camarote durante sua participação no Big Brother Brasil 22. “Lá fora ela era vista como planta, ela não interagia em questão de jogo“, disse.
Após alguns minutos de conversa, Jade avaliou os participantes que podem ser motivo de preocupação no jogo. A influenciadora destacou Linn da Quebrada como uma pessoa não muito confiável.
“A gente precisa abrir os olhos com a Lina. Ela não era minha opção, mas ela vota em qualquer uma daqui e fod*-se“, analisou a influenciadora do time camarote.
Ainda durante o papo, Larissa afirmou que não tem problema em mirar em qualquer integrante que não seja do quarto lollipop para se defender do paredão. “As minhas prioridades no momento são vocês. Fora do nosso quarto, ninguém é ninguém é prioridade para mim, ninguém. Então, se eu tiver que puxar…”, declarou ela.
“Muito fácil para você falar isso, você chegou agora. A gente já criou…”, reagiu Eslovênia. “Eslô, eu sei que é muito fácil eu falar assim, eu cheguei agora. Faz só duas semanas que eu cheguei e é justamente por isso que eu estou tentando abrir os olhos de vocês. Tá todo mundo vindo no nosso quarto“, completou Larissa.