Lucas e Eslovênia protagonizaram o primeiro beijo do “BBB22” e ao que tudo indica também formarão o primeiro casal da edição. No entanto, parece que Natália não gostou muito do que viu e durante a madrugada desta quinta-feira (27), já alcoolizada, teve um acesso de raiva. A atitude da sister foi bastante criticada, mas Jade saiu em sua defesa.
LEIA MAIS:
- BBB22: Eli diz que Natália queria beijá-lo para se vingar de Eslo
- BBB22: Entenda o “chororô” de Natália após beijo de Lucas e Eslovênia
- BBB22: Thelma e Gleici se solidarizam com crise de Natália
Durante uma conversa com Brunna, Bárbara e Eslovênia, na academia, Jade tentou explicar que a raiva de Natália não foi só por conta do beijo entre a ex-miss e Lucas. A influencer, que foi uma das que tentou consolar a designer de unhas durante a festa, disse que a situação gerou um gatilho para a confinada.
“É algo que ela trouxe da história dela, lá de fora, entendeu? É um lugar que é cansativo para ela estar, entendeu? Ela falou que não se sentia como primeira opção lá fora, na vida dela. Traz outras histórias, outras dores, e aconteceu“, comentou Jade. “É um gatilho“, completou Brunna.
Jade Picon também disse que o sentimento de Natália era de cansaço, por mais uma vez estar vendo algo que sempre se repetiu na sua vida. “Mas é que tudo se repete para a gente aprender, né? As situações que aparecem na nossa vida, quando indicam um padrão, é um sinal. Todos nós temos nossas dores“, rebateu Bárbara.
“Cara, mas não quando envolve assuntos mais delicados, sabe?“, disse a influencer. “Tá, mas acho que é sobre como a pessoa lida. Outras pessoas lidam de forma mais madura, ou menos. Ela não aprendeu a lidar com algumas coisas e aqui, ela ainda sente isso muito forte, é o processo dela“, destacou Eslovênia.
Veja uma parte da conversa:
Pra refletir: Jade Picon "desenhando" para Bárbara e Eslovênia as dores de Natália. Não foi apenas por causa do beijo! #BBB22 pic.twitter.com/EqlFmigpuv
— POPline 🎧 (@POPline) January 27, 2022
Nas redes sociais, o caso de Natália repercutiu bastante e até as ex-BBBs Gleici e Thelma saíram em defesa da sister. “Muito triste isso que acontece com a Natália, mas o mais triste é que as pessoas vão resumir a mimimi. A solidão da mulher negra é uma realidade e assistir aciona gatilhos terríveis”, declarou a campeã do “BBB18“.